A não w3m3rs0n

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PORRA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mestresz disse:
PORRA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por isso que eu acho que o currículo não está dando certo....
Entra pessoas que nós nunca vimos e começam a fazer besteira... por apenas palavras em um formulário...

Mestresz disse:

SrEstudante disse:
Por isso que eu acho que o currículo não está dando certo....
Entra pessoas que nós nunca vimos e começam a fazer besteira... por apenas palavras em um formulário...
Como entrar pra staff:
Só procura no google ''Minha visão sobre jogos online'' a maioria é pergunta de ''Quero 15 linhas'' eu já vi 1 cara com um curriculo do google

zJooH disse:
Como entrar pra staff:
Só procura no google ''Minha visão sobre jogos online'' a maioria é pergunta de ''Quero 15 linhas'' eu já vi 1 cara com um curriculo do google
Pois é, currículo eu não apoio... Só para não acontecer que tipos de pessoa com W3M3RS0N entrar como coord, podendo entrar alguem como N1cks, JVFC11.... entra isso..
O Recrutamento deveria ser para quem tem o mais desempenho em tirar dúvidas dos players.

SrEstudante disse:
Pois é, currículo eu não apoio... Só para não acontecer que tipos de pessoa com W3M3RS0N entrar como coord, podendo entrar alguem como N1cks, JVFC11.... entra isso..
O Recrutamento deveria ser para quem tem o mais desempenho em tirar dúvidas dos players.
devia ser por merecimento não por curriculo...

zJooH disse:
devia ser por merecimento não por curriculo...
Bem isso mesmo, tem noobs que pegam curriculo no google e manda, tem um monte de pessoas que deveriam estar na staff e não estão , JVFC11 , N1cks , etc... esses são os players que mais ajudam no fórum.
Agora você ja viu algum desses novos coords ajudando em algo, antes de entrarem ? esse W3M3RS0N só fazia flame, vai em conteúdo dele e ve os posts dele...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar