A Namoral né? Ja Chega pqp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DJRemix

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
Eu de boa no Paradise derrepente um lek pergunta se minha net da boa... Vai vendo...

6NDx15S.png

qdot9Eo.png

TxQwuyy.png

A Namoral até quando vai continua essa putaria de derruba net? Tipo esses cara não tem mais oque faze e fica com essa viadagem, e a Staff fala que não pode fazer nada... Se for assim geral vai começa a derruba net, Namoral cresçam e parem com essa viadagem de derruba net. Acham isso legal? É legal? Tudo oque vai volta fmz?... Bom agora o Craftlandia entrou na faze de Derrubar net... Falo nada desses crianças estragando o jogo.

Alguns tipos de crianças não sabem jogar honestamente :/

No gladiador ums 10 minutos antes do /gladiador abrir eu disse que ia vs o server todo
Passo ums 5 minutos quando deu pra ir la minha net caiu e so depois de ums 20 minutos volto,com o clan THS ganhando ;(

Firefury14 disse:
No gladiador ums 10 minutos antes do /gladiador abrir eu disse que ia vs o server todo
Passo ums 5 minutos quando deu pra ir la minha net caiu e so depois de ums 20 minutos volto,com o clan THS ganhando ;(

GalaxyBR disse:
Alguns tipos de crianças não sabem jogar honestamente :/

ChriistianCap disse:
é a vida cara.. =/
É, e é por isso que o Brasil não vai pra frente =/, tem imaturos até em jogo... Imagino na vida como devem ser.

É cara é a vida fazer o que se tem gente que precisa fazer isso em um jogo quadrado :/ que bom que qndo tentam derrubar a minha meu pc registra o ip mesmo sendo camuflado..

alpacacuspidora disse:
É cara é a vida fazer o que se tem gente que precisa fazer isso em um jogo quadrado :/ que bom que qndo tentam derrubar a minha meu pc registra o ip mesmo sendo camuflado..
É mesmo, o meu também é tudo protegido... IP DNS Rede etc. Mais sei lá da raiva desses bando de fdp...

camufla o IP amigo, oque nao falta e video no youtube ensinando, fora que não é nada dificil :) fica a dica;

pqp o jeito e para de jogar essa coisa... a Staff não que fase carvalho nenhum porque ? só que ganhar dinheiro e se acha famoso pois isso eu sei que não é
só e famoso em derrubar net só se for.

O que leva uma pessoa a fazer isso em um jogo quadrado? -.-'

Claro, vocês tratam PvP como se fosse a coisa mais foda do minecraft e que só se pode ter moral nisso, ai aconte saspoha.

ZDarkzH disse:
Claro, vocês tratam PvP como se fosse a coisa mais foda do minecraft e que só se pode ter moral nisso, ai aconte saspoha.
Não é só nisso, tem gente q derruba só por prazer mesmo ou até mesmo pra ganhar Glad.

DJRemix disse:
Não é só nisso, tem gente q derruba só por prazer mesmo ou até mesmo pra ganhar Glad.
Não, não, não. Não curto PvP e nunca me derrubaram, e eu treto pra krl '-'

Só derrubam por causa de pvp sim cara, gladiador é pvp.
Derrubam pra ter moral de ganhar x1 e etc, mas eles ganham moral porque VOCÊS DÃO MORAL.

Seilá, eu acho que se não tivesse tanta "coisa" com o pvp, ia ser dboa, não iria ter só treta todo dia de tal clã x tal clã

ZDarkzH disse:
Não, não, não. Não curto PvP e nunca me derrubaram, e eu treto pra krl '-'

Só derrubam por causa de pvp sim cara, gladiador é pvp.
Derrubam pra ter moral de ganhar x1 e etc, mas eles ganham moral porque VOCÊS DÃO MORAL.

Seilá, eu acho que se não tivesse tanta "coisa" com o pvp, ia ser dboa, não iria ter só treta todo dia de tal clã x tal clã
É... é mais ou menos isso mais mesmo assim tudo bando de criança, sim nos damos importância pro pvp, mais não tem como não dar importancia pra pvp....

DJRemix disse:
É... é mais ou menos isso mais mesmo assim tudo bando de criança, sim nos damos importância pro pvp, mais não tem como não dar importancia pra pvp....
Não é não dar importância, é evitar o flamezinho que sempre tem, tipo:

AH BLA BLA BLA VOCÊ É LIXO PERDEU X1 BLA BLA BLA
AH TAL MEMBRO DO SEU CLÃ USA HACK PERDEU MORAL BLA BLA BLA
AH VOCÊ JÁ DUPOU A 54965418946541541 ANOS ATRÁS, NÃO TEM MAIS MORAL BLA BLA BLA

essas coisas assim mudam o server, ai nego faz de tudo pra ser fodão .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar