A Mudança da craftlandia foi realmente boa ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jhkhouri

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Ola povao,

Bom, muitos nao me conhecem, e eu nao conheço muitos tambem, pq faz MUITO tempo que nao jogo aki nos servidores, mas eu sou o anonimomaster001, ex-jogador do REGION, ex-integrante da TDW, e ex-integrante da GTs tambem.

Agora vindo ao forum notei varias mudanças, inumeras mudanças, e nao sei se realmente gostei, notei a falta da vitrola, a grande vitrola, lembro ir varias tardes na vitrola, varias noites, e escutar os locutores que creio que sao da staff agora, o MaGal e o WelingtoonJS, que nao so colocavam musicas, mas sim as cantavam(clique aki), e foi era uma época muito divertida.

Notei tambem que nos servers nao tem mais amisade, nao sei o motivo, mas na época, tinhamos o clan AeI(Amigos e Imortais) que foi a substituiçao do clan TDW, que realmente tinhamos amigos, fieis, e que muitas vezes, nos ajudavam mais que na vida real.

Agora quero saber para onde esta indo a craftlandia, onde vamos chegar com essas inovaçoes, ainda temos a viadagem do "printed" ou "mae to no print" e passado o tempo eu vejo quao ridiculo é isso, e quao facil o servidor pode melhorar.

Eu voltaria numa boa, voltaria de braços abertos, mas os servidores mudaram demais, e nao sei se mudaram para melhor, para os players que gostam de "jogar na raça" como eu diria antigamente.

att. Jorge Habib

anonimomaster001 disse:
Ola povao,

Bom, muitos nao me conhecem, e eu nao conheço muitos tambem, pq faz MUITO tempo que nao jogo aki nos servidores, mas eu sou o anonimomaster001, ex-jogador do REGION, ex-integrante da TDW, e ex-integrante da GTs tambem.

Agora vindo ao forum notei varias mudanças, inumeras mudanças, e nao sei se realmente gostei, notei a falta da vitrola, a grande vitrola, lembro ir varias tardes na vitrola, varias noites, e escutar os locutores que creio que sao da staff agora, o MaGal e o WelingtoonJS, que nao so colocavam musicas, mas sim as cantavam(clique aki), e foi era uma época muito divertida.

Notei tambem que nos servers nao tem mais amisade, nao sei o motivo, mas na época, tinhamos o clan AeI(Amigos e Imortais) que foi a substituiçao do clan TDW, que realmente tinhamos amigos, fieis, e que muitas vezes, nos ajudavam mais que na vida real.

Agora quero saber para onde esta indo a craftlandia, onde vamos chegar com essas inovaçoes, ainda temos a viadagem do "printed" ou "mae to no print" e passado o tempo eu vejo quao ridiculo é isso, e quao facil o servidor pode melhorar.

Eu voltaria numa boa, voltaria de braços abertos, mas os servidores mudaram demais, e nao sei se mudaram para melhor, para os players que gostam de "jogar na raça" como eu diria antigamente.

att. Jorge Habib
bom a vitrola foi substituida pela radio embora eu gostava muito mais da vitrola
sim nao existe mais amizade os servidores foram levados para um lado muito competitivo e so querem saber de upar :/ mais espero que o eclipse seja uma inovaçao a nivel craftlandia

Eu curto ela atual, mas estava melhor antigamente.

Tem servidor sem macro e outro sem encantamentos caso queira experimentar voltar neles.

bom tem vários servidores na craftlandia algum você deve gostar né as coisas mudaram bastante algumas para pior outras para melhor... :D

​Épocas diferentes, mundo virtual a cada instante será diferente, então o que no passado era carroça, presente é carro, futuro é voador, então saudosismo fica apenas um sentimento, afinal A PREGUIÇA FEZ DO HOMEM OU HOMEM FAZ DA PREGUIÇA

Agora nao tem mais pessoas que ficam o dia todo upando nos mobs, agr é a porcaria do macro -.- tu só ve mais os lek AFK ¬¬

Craftlandia é a craftlandia quando está ruim se prepare que ainda vai piorar.

O serve mudou muito mesmo;
A cada mudança do serve uma parte grande de player param de jogar;
Jogar na raça nao existe mais;
A economia ja não e a mesmo;
E como fazer amizades se a galera fica pescando com macro o dia tido?

Minha sugestão e que a craftlandia faça um serve nos moldes antigos, tudo na raça mesmo, pra quem gosta assim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar