Não vou beber porque só um arranhao no tanque dessa moto é um rim que eu perco pra pagar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É isso eu já penso no meu futuro mas tambem tneho minha infantilidade huehuehue É uma Yamaha XJ6n com ABS ano 2012/2013 ainda não quitada porque foi tirada em consorcio rastreador tenho que andar mesmo tomando cuidado Tem nego que aproveita a chance e sobre a carteira compensei eu fazer consorcio porque a grana da carteira ja tenho kkkkk Hornet é boa demaissss porém é cara incluindo as peças, recomando tu fazer igual a min, abre um consorcio ou se nao compra uma XJ6 ou a FZ6 ou a SRAD750 se tu tiver uma condição financeira maior kkk Nem penso muito em mulher mas sobre o que eu ouvi e vi kkkk mulher meio que baba pra andar na garupa kkkkkk mas to de boa sobre isso vou sa-la para ir trabalhar e minhas diversões é noois! Nao pense nisso, voce pode sim ter uma basta ter força de vontade e saber como comprar como por exemplo fazendo um consorcio que atualmente éa melhor opção. Bross é boa para quem vai dar uns grau huehuehue a minha vai ser só pra berrar e dar pau em hornet kkkkkkkkk mentira so beeem de boa pra isso kkkkkkkkkk
acredite man haha boa meu sonho é comprar primeiro um golf e ir equipando depois quem sabe um skyline :/ sonhos haha gosto + de carro moto nem muito mais boa sorte ai ne + conquistas suas
Meu sonho mesmo é ter uma GM caravan 1975 SS de 6 cilindros porque meu tio tinha uma verde esmeralda perolada e achava linda *-*
Poderia ter comprado 50 VIP's mds kkk zoas , bela moto fez o certo , mas cuidado para o "dono" não levar.
Se o ''Dono'' levar nois pega denovo kkkkkkkkkkk Não foi santander foi bradesco unico que tenho conta la kkkkkkkkkkkkkkk Tenhi 16 a moto é nova é de consorcio eles compram e depois fazem consorcio com juros em financiamento parcelado porque eles querem levar a melhor '-' kkk Uhum Botar um Atalla escapes 4x1 cano reto kkkkkkkkkkkk
Tendi kkk mas é bom que sla vc ja trabalha ai qnd eu trabalhar se eu tirar um carro no consorcio ok fica de boa vou pagando etc, mas primeiro vou comprar casa dps q mobiliar etc vou comprar carro e olha que faço 16 anos dia 17 agr de setembro ;-; venha emprego bom fazer cursos e evoluir tals
Vo comprar assim que eu terminar de quitar a moto kkkkkkk Vai vendo os FLuxo nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredite voce tambem sempre pensamento positivo!! VLW é nois Se cair, Seguro cobre fregues huehuehue VLW mano se acreditar voce tambem consegue!