A mojang está banindo contas de minecraft!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GeneralVitor15 disse:
nao se preocupa! tbm nao to conseguindo entrar, mas nao fui banido, so no 1.5.2 nao entra, na 1.6.4 entra de boa aki
Na 1.6.4 ainda não testei... mas é na 1.5.2 que não entra mesmo, to tendo que jogar pelo launcher pirata :c

PQP comprei pela central keys mas até agora não fui ban espero que eu não seja mesmo.
@edit No antigo launcher não vai da can't conect minecraft.net só que eu não recebi email

por isso n consegui logar no minecraft eu comprei o mine de um amigo meu mas aconteceu isso que lixo :(

Perai !!!!!! Todos da centralkeys compraram gift codes sera que ta banindo elas tambem?

Vish... Mil tretas :pokerface:

@OFF: Ele tem um jeito tosco de falar e fica jogando o dedo pra frente, sei lá, troço escroto :yaomingface:

Então todo mundo que comprou minecraft aqui no Brasil vai ter a conta ban? aaa mano, sacanagem.. Como os caras querem que paguemos por euro??? '-' bota a empresa aqui que fica mais fácil né não?

Alcidees disse:
A minha foi banida, perdi meu Gift Code, agora tenho a conta com skin, mais ela não é original :/, comprei pelo mercadolivre, sacanagem isso.
somos 2 =/

AAAAAAAAAAAAAA vai toma no CU! A minha conta foi BANIDA.... PUTA QUE PARIU.

Por isso que não tava conseguindo conectar pelo laucher original... se o premium não tinha quase nenhum player, agora aquilo lá vai virar um deserto..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar