A Minha Historia Pro GTA VI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Eu tinha uma ideia de uma historia para o GTA,isso nunca seria aceito,mas sempre quis saber se minhas ideias sao boas,entao vou colocar a historia aqui abaixo:

História Do Meu GTA:Um gangster que tem uma da gangues mais poderosas do seu estado,esta prestes junto com todos de sua gangue,atacar a sua gangue rival que praticamente tem a mesma força que eles,quando chegaram la,um cara da outra gangue rival,deu com a arma na cabeça do chefe da gangue,nao para matar mas sim para desmaiar e perder a memoria,e se o lider da gangue é "derrotado" a gangue,tem que se render,os caras da gangue rival levam o chefe para um lugar muito longe,ai vc pergunta,pq ele nao acordou nesse tempo?pq os caras foram espertos e doparam ele,quando ele finalmente acordou,ele estava numa cabana,no meio do nada,ele apenas via deserto,ele nao se lembrava de quase nada,mas,ele notou que suas roupas lembraram a de um gangster,e ele achou que ele era um gangster novato,um merdinha mais ou menos,e um dos caras da gangue rival,estava de olho nele,o cara que estava na cabana aproveitou a distração do cara que estava de olho e deu um dos golpes que ele lembrou,que era um no pescoço que fazia desmaiar na hora,se vc viu o GTA V lembra daquele golpe do Michael no pescoço,mas voltando,quando o cara desmaiou,ele tinha 2 opçoes,ir para direita,ou para esquerda,tinha um bike la,isso iria depender do jogador escolher direita ou esquerda,ambas as duas tem uma cidade,mas é tipo longe,chegando na cidade,ele fica vagando la,procurando uma gangue para ele começar o trabalho,ele encontrou,pulando todas as missões,praticamente a ultima,a gangue que ele esta bem forte,diz que vai atacar uma gangue que esta no mesmo nivel que eles,e pela incrivel coincidência,essa gangue que eles vao atacar,é a mesma que fez ele esquecer de tudo,ele lembrou de um dos caras,e enfim,ele lembra que ele é chefe de uma das gangues mais fortes do estado dele,e enfim,provavelmente,ele derrota os caras,e volta pro "esconderijo" de sua gangue onde ele é o chefe,e se despede da gangue que ele encontrou na cidade!FIM!

iTakeshi disse:
Nem começei a ler e já me deu sono
Por mais que seja grande e chato,nao posso fazer melhor,ou leia um pouco,ou nao leia nada!

Pessoal,quando forem ler o topico inteiro,deixem suas notae de 0/10

VY Canis Majoris disse:
Nota 7

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Agradeço Muito Por Avaliar A Minha Historia,Mas Me Diga,No Que Poderia Melhorar?

Android2 disse:
Agradeço Muito Por Avaliar A Minha Historia,Mas Me Diga,No Que Poderia Melhorar?
Cara eu não sou profissional nem nada mas coloca mais ação e emoção sla

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Ta bem,mas o problema é que isso é apenas a historia,creio que ninguem vai se interessar muito e fazer um jogo com minha historia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar