A lenda migra novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Os cara ainda vem fala que amd e ruim o mlk tem um amd fx 6300 e uma gerforce 9800 gt e roda isso todo de fps

Clan de SpongeBR não vinga, nem precisa ir glad os caras não vão conseguir ganhar nem sem rival

zBrenoGamers disse:
Pra que fica upando escavaça1

Perca de tempo ;-;
Pra pegar livro, é óbvio

luan10 disse:
Boa sorte pra eles q-q
Vao precisar né

Namee disse:
aloka 1k de fps, vai leva eles pro teto no glad q
Nem precisa

iDioGoBR disse:
Os cara ainda vem fala que amd e ruim o mlk tem um amd fx 6300 e uma gerforce 9800 gt e roda isso todo de fps
Psé, vão na modinha da intel

SHIEELD disse:
Clan de SpongeBR não vinga, nem precisa ir glad os caras não vão conseguir ganhar nem sem rival
O engraçado foi os cara da itt se rebaixar a isso kkkk

Liga n fi , 1° mente , nem escrever o nome do clan direito ele sabe teazfort sendo q é TeazForT , 2° mente , ele ativo 20 e pokos VIPs no origens pra tenta dominar o SV e oq conseguiu até agr é itens , 3° mente , de líder ali só tem ele que é líder da tzt da atualidade , tztatualumlixo , 4 ° lugar , se eles ganharem é pq chamo hack , baad , Barney , fbzim os mitos amigos dele , fica suave da tzt d verdade aí n tem ngm só um mlk lixo que jogava no HC e agr se paga de líder da vdd tzt

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Camanii disse:
Liga n fi , 1° mente , nem escrever o nome do clan direito ele sabe teazfort sendo q é TeazForT , 2° mente , ele ativo 20 e pokos VIPs no origens pra tenta dominar o SV e oq conseguiu até agr é itens , 3° mente , de líder ali só tem ele que é líder da tzt da atualidade , tztatualumlixo , 4 ° lugar , se eles ganharem é pq chamo hack , baad , Barney , fbzim os mitos amigos dele , fica suave da tzt d verdade aí n tem ngm só um mlk lixo que jogava no HC e agr se paga de líder da vdd tzt

BOLADAO

cara 1 coisa e a tzt do sv 3 ( antiga ), pq hj em dia so tem nbinho...
já do Titan 2 Sponge nunca foi lider...

Androidao disse:
Mal dominei o sv, o cara já quer tirar de mim, aff

x5Oanry.png
q sv é?

Camanii disse:

To ligado, essa tzt com ele de líder tá realmente... a antiga eu achava daora até.

yViniciuss2 disse:
Dominou?vc é fraco cara
É ué

RobinhoRETORNADENOVO disse:
só as lenda kk
Os imbatíveis

LeeoREIDELAS disse:
cara 1 coisa e a tzt do sv 3 ( antiga ), pq hj em dia so tem nbinho...
já do Titan 2 Sponge nunca foi lider...
To ligado, não entendo praq ces deram líder pra ele

DedeeMORRICOMSV1 disse:
vo até volta a upa, cansei da vida social
Aí sim RAYMAN

Money disse:
Titan 2, sdds manei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar