Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
AVISO PRÉVIO
O Spoiler contém uma música que faz parte da "cena".
Música para ler:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ZeaIvjoH1FY[/media]​
pgsoIvu.png
vXkKj3w.png
Cap. 1-3 A Escolha
<Eu> - Lembro, mas não vem ao caso agora. Você disse que vamos todos morrer por que? E como você sabe do livro?

<MusicxLover> - É que achei uma repórter chamada Sasha, e ela tava te procurando. Quando ela soube que você tentou achá-lá e logo depois você foi banido do País, ela tinha virado outra pessoa, uma espécie de Vingadora pra falar a verdade.

<Eu> - Eita preula! (Fala Lucas assustado). Eu só acho, que essa repórter é forte, só acho...

<MusicxLover> - Tá, mais quando tu volto ela ficou feliz pra caramba.

<Eu> - Sério?

<MusicxLover> - Tão sério que ela guardou esse tesouro para você.

<Eu> - Onde?!

<MusixLover> - Calma aí garotão, você terá que encontra-lo usando este mapa... Tá achando que é fácil assim?

<Eu> - Affz, se for um desafio eu aceito.

<MusicxLover> - Tá, voltando ao assunto... Sabe o Dragão Fêmea do Livro, e a Guerra dos D’s?

<Eu> - Sei, por que?

<MusicxLover> - É que foi esse Dragão Fêmea que causou o apocalipse ao mundo. E foi ela que trouxe as 2 poderosas criaturas para este mundo... Nós temos muito pouco tempo, segundo a Profecia.

<Eu> Tá, e você acredita nessa lenda idiota?

<MusicxLover> - Claro! O Sacerdote é meu Pai, e foi ele que disse que você era o escolhido para defender este país.

<Eu> Whaaaat?! O Sacerdote era teu PAI?

<MusixLover> - Obeveus –q.

<Eu> - o.O tá acontecendo muita coisa beeeeem rápido. :/

<MusixLover> - Sem brincadeira, falando sério! Só depende de você acreditar ou não na Lenda. É sua escolha querer salvar ou não este país.

<Eu> - Éééééé... Isso é muito repentino, e não tenho preparo físico pra isso! (Fala Lucas indeciso).

<MusicxLover> - Só há uma coisa errada nesta Profecia.

<Eu> - Sabia que era Lenda Puff..

<Lucas pensa> Que drogra! O meu avô ta no livro, a MusicxLover sabe do livro, e Eu to no livro! Será que realmente essa lenda é verdadeira?

<MusixLover> - Você não é capaz de simplesmente proteger este País...

<Eu> - A única que não sabia é você :l

<MusicxLover> - Você tem o poder de proteger não só o País, mas o MUNDO!

<Eu> - º.º você tá cheirando tulipa?

<MusicxLover> - A escolha é sua, pegando o tesouro da Sasha e Proteger o MUNDO ou nosso querido lar que é chamado de Minecraft será EXTINTO!

De repente... Um Whiter aparece destruindo parte da sacada onde estavam!

<MusicxLover> - É AGORA OU NUNCA LUCAS!!!

<Eu> - AHHH MAIS QUE DROGAAAA!! TUDO BEM! EU ACEITO ESTA LENDA COMO VERDADEIRA! E ACEITO SALVAR O PLANETA! MAS E AGORA? O QUE VAMOS FAZER!??

<MusicxLover> - ME SEGUE!!

<Eu> - CUIDADO!! (Grita Lucas).

Lucas se joga em cima de MusicxLover para não ser atingida por um golpe da criatura. Lucas é atingido com um golpe fatal na barriga, então ele começa a desmaiar.

<MusicxLover> - LUCAAAAAAAAAAAAS!!

Lucas escuta a voz de Music mas como se a voz dela estivesse sumindo, e então desmaia...
Ele está praticamente morrendo, faltando apenas 6 horas para ele morrer. Lucas sangra muito e tem 6 horas para que vá a falência.

Pl6PbJI.png

<MusicxLover> - LUCAS ACORDAAAAAA!!! MAIS UMA HORA E ELE MORRE!!!!! FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVOR T¬T!!! (Fala Music chorando).
https://www.youtube.com/watch?v=cSPfeTwl8Kw

<Severo> - Não adianta! Não podemos fazer nada, vamos esperar que ele acorde, ele é o único que pode proteger este lugar! Protejam-no COM SUAS VIDAS!!

<Doped> - Entendido! Vamos afastar essa horda de zumbis! A Lenda está se cumprindo...

Lucas começa a abrir os olhos lentamente, e ouve:

<MusicxLover> - POR FAVOR LUCAS, NÃO MORRA!!! VOCÊ ESTÁ SANGRANDO MESMO COM CURATIVO!!

<Eu> - Ahhhh. (Fala em tom baixo).

MusicxLover percebe que Lucas acorda e abraça-o imediatamente.

<Eu> - Ahhh, minha barriga... O que aconteceu? (Tom baixo).

<MusicxLover> - Graças a Deus! ;-; Por favor, não MORRE!!! Buaaaaaaaa. (Chora alto).

Lucas olha sua barriga e vê muito sangue.

<Eu> - E a propósito, quantas horas fiquei desacordado?

<Amigos> - 5 HORAS!!

<Eu> - Eu sou um inútil mesmo... Não pude defender ninguém, e ainda fui quase morto. Vocês devem ter passado pelo INFERNO na Terra, tentando me proteger de monstros e do Monstro gigante.

<MusicxLover> - Seu traste, nem pensa assim! E o nome desse monstro é Whiter! (Fala parando de chorar).

<Eu> - Para me curar vocês precisam encontrar, ou fazer uma maça de ouro!! Ainda não tô pronto pra morrer! Buaaa ;-; (Começa a chorar).

<MusixLover> - Vamos pegar essa maça dourada e te entregar o QUANTO ANTES!!! (fala chorando).

<Amigos> - Iremos te salvar amigo!
https://www.youtube.com/watch?v=2XG_0iV2B40

Será que Lucas realmente irá conseguir se recuperar desse trágico golpe?
Confira na próxima parte do Capítulo de:
A LENDA DA PROFECIA ARMAGEDOM
pgsoIvu.png
vXkKj3w.png
Ainda não leu a parte 1 e 2?
Tá esperando o que?!
:thanks:​

Que dahora mano ! Continua com isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FR4PS disse:
ta da hr vai te continuçao?
Sim, serão no total 20 capítulos, com 2 temporadas. (cada temporada com 10 capítulos). Cada capítulo terá 10 partes, ou seja faltaaa muiiiito para acabar esse conto :3

Erasus disse:
Que dahora mano ! Continua com isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou continuar! :D

tjb disse:
Krl vei muito foda parabéns...
Obrigado! :>

vc é bom na matematica?

a MusicXLover esta para choro assim como sophie (atualmnte bella) esta para desmaio kkkkk

Tio Shadow disse:
vc é bom na matematica?

a MusicXLover esta para choro assim como sophie (atualmnte bella) esta para desmaio kkkkk
Sou...

xFiles69 disse:
Vai ter continuaçao?
Gostei.
Sim, já continuei. Atualmente está na parte 7.

Tio Shadow disse:
boa cronica parça :P
Obrigado moço!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar