A imagem LINDA que a WoD passa, ou tenta passar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eZackBR disse:
Se quer que eu pesquise aki os topicos de quantos videos de hack a ''wod'' tem e a ''TzT'', Unico player da WoD que eu utilizou hack e foi ban00, foi o snow_gamer que foi gravado por min, o resto não vi.. mais caso queria comparar eu pego os videos de hack da TzT e voce os da WoD pdc ? Quer falar de moral mais não admite nenhum pecado.. voces são espetacular memo
Não admitimos ? KKKKKKKKK Olha o vídeo do Kronos...

Icarozim disse:
Não admitimos ? KKKKKKKKK Olha o vídeo do Kronos...
Ta mais blz, voce acabou de entregar sua clan que utiliza hack. acho que voce não tem mais argumentos para falar para min COF COF , a não ser que '' voce usa hack, vai dormir seu lixo''. sksk Boa Sorte com seu topico ai =^.^=

eZackBR disse:
Ta mais blz, voce acabou de entregar sua clan que utiliza hack. acho que voce não tem mais argumentos para falar para min COF COF , a não ser que '' voce usa hack, vai dormir seu lixo''. sksk Boa Sorte com seu topico ai =^.^=
Tá certo cara... Boa noite pra tu tbm parceiro!

BestInTheWorld disse:
''CRIARAM VÁRIAS E VÁRIAS DENÚNCIAS DE BLOCK DA TZT, MAS ELES TEM MORAL PRA ISSO?? OPS *COF COF*''
so isso mesmo
Tu fala tanta bosta mais o staff viu q so tem denuncia de 2013, para de ser doente mlk.

eZackBR disse:
noooooossaa um kra q tem video de hack na assinatura falando de hack akakaka
e se nos usa hack passa 3 videos de hack da TzT em 2016 ai COFCOF

Wod tudo fraco falo memo bando de mlk escroto , os cara n ajuda agente em nada e usa assinatura da qzl no forum e fica pedindo ajuda no sv3 pq n guenta tzt

Week disse:
Wod tudo fraco falo memo bando de mlk escroto , os cara n ajuda agente em nada e usa assinatura da qzl no forum e fica pedindo ajuda no sv3 pq n guenta tzt
Pura realidade !

ZaadSUBM4R1N0 disse:
noooooossaa um kra q tem video de hack na assinatura falando de hack akakaka
e se nos usa hack passa 3 videos de hack da TzT em 2016 ai COFCOF
Pode ser no glad ? sksksks

Ai Zaad avisa os mlk ai mano pra não usar hack mais na jorgek, pq se ela for 00 se tlg que a endeer_dragon e outras acczinha ai tmb vai neeh ? Mais e so progresso ai, diz pra marcinha que mandei bjs

eZackBR disse:
Pode ser no glad ? sksksks

Ai Zaad avisa os mlk ai mano pra não usar hack mais na jorgek, pq se ela for 00 se tlg que a endeer_dragon e outras acczinha ai tmb vai neeh ? Mais e so progresso ai, diz pra marcinha que mandei bjs
Opaaaaaaa, N é atoa q o requerimento de 00 deu negada no msm dia, nen analise ficou ararara pode vim 3 atá seu "clanzin" ta tomando uma surra no ares akkaka
Se quizer pode ser no glad arara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar