E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebookWandre disse:Não é tão simples assim como pensam..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebookWandre disse:Não é tão simples assim como pensam..
Eu nao grito gol u.u nem nada.bou8819 disse:Não se referindo a vc mais tem mt gente q fala isso e na hora do jogo ta lá gritando goooollll no servidor! (Eu tbm não apoio a copa)
Ninguém sabe se ela se jogou ou não no lixo pra tirar uma "Selfie marota" -q Mas pode ter certeza que ela não é a única que pode estar dentro de uma lixeira procurando comida/lata/papelão/entulhos nesse exato momento.CrazyBilly disse:E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebook
so acho que ela tava peguando sucata '-'CrazyBilly disse:E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebook