Patchoulli the mage
Craftlandiano
kk na verdade naoQue fofo <3
Tambem é o nome de uma bruxa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk na verdade naoQue fofo <3
Bruxas podem ser fofas também u.ukk na verdade nao
Tambem é o nome de uma bruxa.
Nome de Divo <3 kkkkkkkkCarlos Henrique, carlos porque meu pai chama carlos e Henrique pra da uma diferenciada de carlos KKKKK
Concordo plenamente com vcBruxas podem ser fofas também u.u
Nome de Divo <3 kkkkkkkk
Meu nome foi tirado de um filme chamado - O tema de Lara. Meus pais eram apaixonados por esse filme e ai tiraram o meu nome e o nome do meu irmão (Yuri) desse filme <3
Caso eu nascesse no dia 12/10 era para ser só Victória, como nasci um dia depois, 13/10, resolveram colocar um Caroline na frente kkkkkkkkkk, ainda bem, ia ser uma das ultimas na chamada da escola, conta um pouco da história do seu nome/nick <3
Mamãe:
Kat demoniakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo <3 nunca aprendi a jogar com ela e tenho 3 skins do bau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpreciso nem falar a historia do eu neh kkkkk
mas meu nick veio do Lol, main Katarina
Gêmeas <3NASCI 09/10 E COLOCARAM MEU NOME DE VITORIA POR NASCE PREMATURA
Kat demoniakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo <3 nunca aprendi a jogar com ela e tenho 3 skins do bau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk