A historia do meu nome ''Cadaver''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cadaver

Neutro
Banido
Entrou
Nov 15, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom ...quando soube da noticia q a nossa amiga gabi a musicxlover havia falecido , lembrei de uma coisa que ocorreu comigo em outubro de 2011 ... eu jogava um jogo de r.p.g com um amigo meu que morava 5 quadras da minha casa , agente fazia videos com tutorias de dg´s , missões , as duvidas gerais ... e colocávamos os videos no you tube , depois de uns 8 messes de amizade naquele més de outubro ele era o melhor amigo que eu tinha , eu era o YceMan e ele era o Cadaver ... agente jogava a 8 messes todos os dias e fazia um video por semana , certo dia no horário combinado que nos dois logaríamos para o video meu grande amigo não havia logado , eu o esperei por 4 horas parado e ele não havia logado ...então eu o esperei no dia seguinte , e no outro também e nada dele aparecer , no final do terceiro dia 8:30 da noite , eu peguei minha bicicleta e fui a casa dele , quando eu cheguei lá e o chamei por seu nome verdadeiro , que era ''Bruno'' a sua mãe quem eu já conhecia a um tempo pois eu posava na casa dele direto e ele na minha , chegou no portão com uma cara meio triste , ai eu perguntei pra ela - Oi tia angela , tudo bom ? eu queria falar com o bruno .
então ela me disse q não seria possível , pois ele havia falecido , num banho de rio com os amigos cuja ele tentou atravessar o canal do rio e simplesmente afundou e não voltou mais ... o corpo dele não tinha sido achado ainda ele só não tinha me convidado para tomar banho com ele no rio , pois ele sabe que eu não gostava de rio , eu fiquei bem pois a ficha não havia caído ... no 5 dia acharam seu corpo , foi quando a ficha caiu ... eu chorava como uma criança em meu quarto , vendo nossos videos e as coisas q já fizemos juntos... eu não quis ir no velório na época pois achava que ia ser pior ver o seu corpo sem vida, então parei de jogar o jogo e fiquei trancado no meu quarto por 2 messes , no 3 eu comecei a sair ... e entrar no computador também , foi quando em dezembro de 2011 eu conheci o minecraft , logo aquele jogo me prendeu e eu via videos de um servidor chamado craftlandia ... em janeiro de 2012 fiz uma conta no craftlandia e meu nome não foi YceMan como em todos os jogos anteriores , mas sim Cadaver , me senti na honra de carregar o nome de jogo do meu amigo bruno ... e essa é a historia do meu nome

parem de zoar o mlk, pra que zoar ele. Ele tinha um amigo que gostava, como todos nós tinhamos a Musicxlover, ele só quis contar a historia de vida dele, pf né, larguem de ser crianças.

DiiamondBR disse:
parem de zoar o mlk, pra que zoar ele. Ele tinha um amigo que gostava, como todos nós tinhamos a Musicxlover, ele só quis contar a historia de vida dele, pf né, larguem de ser crianças.
qm ta zoando o mlk aki seu retardado mental ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar