A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
TatoQT disse:
Não me importo se irão ler ou não, pessoas idiotas e sem futuro algum como vocês eu já esperava, esse texto é para aqueles do qual eram iguais o meu amigo, pretendo tentar alerta-los, não ligo se gostaram ou não, meu intuito é outro.
Gostei da história desse jovem. Que sirva de exemplo para outros hackers.
Acha que está avançando, roubando e enganando, na verdade está parado mesmo no lugar.

"Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!"
Augusto Cury

Mano uma história bem curiosa espero que ele tenha mudado e que aqueles ao qual ele feiz mal tenha-o dado a volta por cima.

Ai o cara coloca imagem de anonymous no perfil e vem da uma de hackza1, tabom.

cara...apesar de que eu sou extremamente preguçoso eu li tudo, e achei uma historia mto emocionante,esse cara apesar de tudo reconheceu os proprios erros,esse sim e um homen de verdade.

Obrigado a todos que elogiaram o post e apoiaram a mim e meu amigo.
Também quero responder uma coisa: A foto do anonymous é porque conheço os interesses do grupo de gosto do objetivo deles, e não porque eles são hackers fudidões.

TatoQT disse:
Obrigado a todos que elogiaram o post e apoiaram a mim e meu amigo.
Também quero responder uma coisa: A foto do anonymous é porque conheço os interesses do grupo de gosto do objetivo deles, e não porque eles são hackers fudidões.
O cara até mudou a foto, colocou uma do sasuke kkkkkkk

zWilliam disse:
O cara até mudou a foto, colocou uma do sasuke kkkkkkk
Coloquei porque idiotas como você que não conhecem as intenções dos grupos falariam merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar