A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oloco nem na escola leio tanto assim, ce acha que vou ler aqui? kk

TatoQT disse:
Primeiro, Não fui eu quem fez isso, você leu errado amigo. E segundo, ele usou o Kali para se vingar de idiotas que praticavam bullying e foi perdendo a noção com o tempo, ele não o usou na Craftlandia. E terceiro, quem é você para julgar ? Você não é ninguém para jugá-lo.

Não posso falar, e os motivos são óbvios.

OBS: Não fiz esse texto com pretexto de entrar para a Staff e sim para atingir determinado público então não julgue ou fale que quero entrar na Staff até porque nem eu nem ele temos tempo, nós dois trabalhamos ( eu, o criador do texto, e o cara do qual me falou a história ).
Lembrando que isso não se baseia em mim, eu apenas adaptei a história de acordo com o que ele me falou.
Sou alguém que não hackeio contas dos outros por sofrer bullying.

Shadowcaw disse:
Sou alguém que não hackeio contas dos outros por sofrer bullying.
Não foi por esse motivo que ele hackiava contas, leia direito, ele hackeava por ver que não a chance para os honestos sem condições financeiras, entendeu agora ? PQP só leitor vesgo nessa merda.
Zgamerx220 disse:
N mim hackia pf
kkkk Calma, de acordo com ele, não é simples assim hackear contas, até porque ele não usava o Kali para se beneficiar no mine.
Não pude falar quantos e quais Pc's ele hackeou por eu ter medo de publicar, mas ele já hackeou Pc's que serviam de host para grandes empresas, mas apenas algumas "formigas" do "formigueiro". O nome das empresas não posso citar, porém posso dar uma excelente dica: Já ferrou seu método de busca padrão, alterando e não deixando ser o google...

aqui se faz aqui se paga tio...
huehuehuehue li tudo
o tempao q jogo na craftlandia e quero ser vip e sou so m nubin ._.

baladeassofo disse:
aqui se faz aqui se paga tio...
huehuehuehue li tudo
o tempao q jogo na craftlandia e quero ser vip e sou so m nubin ._.
Depois que vi o que aconteceu com amigo, recomendo que continue tentando pois um dia talvez você chegue lá, pois conheço gente que já chegou honestamente, e já foi até Magnata.

Ah galera, quero dar um aviso a Craftlandia, então se algum de vocês tiverem contato com admins digam a eles que não adianta /vendervip e mais nada, os roubos continuaram, as pessoas são frias e egoístas, e só criam limites quando chegam a margem do medo, então avisem isso a eles que qualquer esforço será inútil, pois roubos acontecem de várias maneiras, o problema, são os players, então é preciso colocar medo nos players para que isso acabe, e não novos comandos ou apoio da Staff, isso não adiantará nada.

Korzus disse:
acho que nao vou ler , vou pensar
Não preciso que leia, não dependo disso, o público que eu queria atingir provavelmente eu já atingi, então não venha ser o "mlk zuero" do fórum, pois vocês "mlks zueros" geralmente são os fracassados de boletim escolar, ok ? Vlw's Flw's

Neste exato momento a pessoa qual mencionei no texto está vendo o post como visitante...

Bom, o que eu tinha de falar já falei, espero que eu tenha atingido o público alvo.
Obrigado! #Anonymou Um cara, Um Server, Muitas contas Hackeadas.
Todos players antigos do Paradise lembraram dele.
Saudades #tatomlcn não esqueceremos de você! Obrigado por trazer divertimento ao servidor, mesmo depois ter se perdido e virado hacker.
Adeus, a partir de agora focarei nos estudos e não voltarei a ter tempo para o minecraft.
Adeus fapfap, Adeus jvom1 ( uma das contas hackeadas que foi usada por muuuuito tempo ).
By: tatomlcn

NAMORAL, EU TENHO MORAL PRA FALAR PORQUE EU LI ESSA PORRA E, VAI TOMA NO CENTRO DO ÂNUS QUEM FICA FALANDO QUE É UMA BÍBLIA E NEM LEU.
SE REALMENTE É UMA BÍBLIA, ENTÃO FAÇAM UMA PORRA DE UMA IGREJA PARA PREGAR ESSAS PALAVRAS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar