Oliver Reds
Razoavel
Pensei o mesmo!yChewtoons disse:Se tu Foi Roubado Denuncia Eles ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pensei o mesmo!yChewtoons disse:Se tu Foi Roubado Denuncia Eles ;-;
Não, a parte que eu entrei na rip até de madrugada, era eu, mas depois qnd acordei, recuperaram tudo, até acc do titan2Tukes disse:Então não é você no sv 1 ?
kkkkk eu parei de ser ladrão há tempos, nem titan 2 jogo mais, nem me importei na conta titan 2, mas no sv 1 sim, mas de boa, ja to jogando deadly, 4 hot de p4 liso, e 6 hot de umb 3, já fiz até um amigo ( vivi_xx ) kkkkkkkAbelneles00 disse:ladrão que rouba ladrão olokooooooooooooooooooooooooooooooooo
tadin nada, ja to jogando deadly, tou fodão la ja,4 hot de p4 liso e 6 hot de umb3,ja tenho 3 amigos, vivi_xx é o principal que me ajudou em td, agr to com money e itens em TODOS, ouviu ? TODOS, até no beta, eu posso começar em qualquer um que eu quiserRanm disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadin do nosso heroi -q
eu fui burro não mano, eu so passei a minha senha pq ele parecia legal pra caralho, tipo 1 noite que nois fico conversando skp eu achei ele legal pra caralho, foi o melhor amigo que eu pude ter, enquanto durou, é claro, como você falou, vou ficar esperto sim, pq isso só me sirviu de lição pra me dizer que pessoas são falsas, amigos roubam amigos, e todos são cuzão, mas enfim, nao tenho raiva e nem rancor dele, ja to zika no deadly, 4 hot de p4 liso e 6 hot de umb3, to zikao la, e to com money e item em TODOS servidores, até o beta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ele é humano.. humanos traem,e não faz mal, isso serviu de lição pra mim, foi bom que eu até fiz um amigo novo agora , vivi_xx deadly kkkkkkkk flw abraços ae irmão !zLegendBR disse:tu q foi burro kraserio mesmoolha oq tu fala''qm quiser ser meu amigo me dar uma força pra continuar comenta ae pô , ta tenso mano, eu so mt azarado pqp vtnc, ''tu acha que amigo de verdade se acha assim?q coisa de criançanao passa tua senha pra qm tu n conhece direitosó uma pessoa tem minha senha e eu n me arrependo de ter passado pra elae faz um tempo ja em . rçfica esperto.
Mano, da ae pfv, eu curto o classic..zThorVFX disse:Eu poderia dar um pouco de money para vc no Classic, ai tu pode começar lá
aconteçeu o mesmo comigo ! o zbolacha do servidor 3 queria ir glad no ares, ai eu n ia glad , e ia empresta acc pra ele, ai ele logo na acc no ares, ai dps eu resolvi ir glad, ele saiu da acc, mais eu n mduei senha.. ai ele ficou boladão no outro dia , ele logo na herro pegou tudo e tal, ai dps eu criei 1 conta nova conversei com ele, e falei se ele devolvesse eu dava 1 conta razoavel pra ele, "200 em base" 300 de espadas 1k200 de pesca e 500 de rep , ai ele acreditou , e eu recuperei tudo, e ele so perdeu tempoDuduhh disse:que azar vey !![]()