a familia do lobo no fight kkkkkkk.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oque é esse comando , /grupo convidar seila , e até em pvp off os lobos podem morrer , aí n da pra matar lobo ?

Bem loko vei, (pena que não perdi meu tempo pra issO)

PandaMadness disse:
Bem loko vei, (pena que não perdi meu tempo pra issO)
hmm.

yPairulito disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk.

iMatheuusBR disse:
Mds isso é chato

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
<_< <_<

iSkyFallBR disse:
Po entendi agora , os cara tava morfado de lobo é isso '-' , eu achava que era lobo normal
s so os vips podem morfar la. se fosse lobo normal nao teria nome encima dele.
Evinral disse:
Se é o Bixão Mesmo Hein #FamiliaDeLobos
kkkk #izi.

Ta sim, e além do mais o choro é livre vlw flw aprende PvP pra chamar alguem de hack iZi se o Mikke tivesse ganhado a partida ele seria hack pra você né? Fica chorando só por que sou bom? Sem choro pff

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

Senderr disse:
Ta sim, e além do mais o choro é livre vlw flw aprende PvP pra chamar alguem de hack iZi se o Mikke tivesse ganhado a partida ele seria hack pra você né? Fica chorando só por que sou bom? Sem choro pff

eu tenho provas pra demonstrar que tu e hack.

1.) o mcwest viu tu correr enquanto tu comia a capiroto no gladiador e ele falou isso pra eu e o lecraftshel no skype.

2.) no fight quando tu lutou contra os caras os coraçoes deles diminuiam muito rapido e os teus nem tanto por causa dos teus golpes acho que e graças ao kill aura ne..

Gabriel197 disse:
eu tenho provas pra demonstrar que tu e hack.

1.) o mcwest viu tu correr enquanto tu comia a capiroto no gladiador e ele falou isso pra eu e o lecraftshel no skype.

2.) no fight quando tu lutou contra os caras os coraçoes deles diminuiam muito rapido e os teus nem tanto por causa dos teus golpes acho que e graças ao kill aura ne..
Tem video? E se eu tivesse de kill aura no fight iria ser banido automaticamente
Só falar não adianta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar