Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ok :bTheunando disse:Não li tudo, mais uma parte.. e bem tenso isto :/
vdd ;..(BigMikeGRR disse:nossa da pra chorar com ela
tudo bem rszNerddREIDELAS disse:Muita coisa pra ler, depois eu leio isso..
VagalumeCego disse:Caraca! Quando cliquei no tópico já pensei que seria algo relacionado à homossexualidade e me lembrei na hora do JessicaJones.
Talvez você se lembre de mim, ou talvez não (meu nick na época em que tu foi ban era KaahHenry), mas de qualquer forma, gostaria de deixar claro que sempre o admirei, e esse seu texto me deu mais motivos ainda para admirá-lo.
Nunca passei por nada parecido com oque você citou e imagino o quanto deve ser ruim, mas tu é uma pessoa boa, inteligente e aparentemente tem um coração muito bom. Não deixe que essas coisas o enfraqueçam ou o façam cometer merdas como o suicídio que tu havia citado. Continue sonhando, eu acredito em você.
:bDetzLEVANTEI disse:Booa historia
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Negros, mulheres e pobres não são minorias de quantidade.zN30 disse:kkkkk n tem nada a ver velho nmrl , as " minorias oprimidas " n é minoria de idade , é minoria de quantidade.
De idade tbm n e.edestruidor91 disse:Negros, mulheres e pobres não são minorias de quantidade.