A estética atrai pessoas para sua loja ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tateishinho

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Talvez a resposta seria sim,e eu vou provar e talvez dar algumas dicas...

Olhe para essas duas imagens:

tumblr_nxgzv8h3ty1uker2so1_540.png

tumblr_nxgzx6Pbxd1uker2so1_540.png

Qual das dois tipos de lojas vc teria mais vontade de ir para comprar seus itens ?
Provavelmente vc deve ter escolhida a 2° imagem...mas porque ?

Por simplesmente a loja estar mais bonita,arrumada,decorada e organizada do que a outra

E é ai que começa...

A primeira dica que eu dou é criar sua própria estética e não copiar a dos outros e ser um bom construtor,pois só assim vc pode ter inspiração de como pode ser o lado interno e externo da loja,deixar o lado interno afeiçooso não conta se o lado de fora da loja estivaer um garrancho,então sempre faça algo que combine

A segunda dica que dou é colocar diversidade de quantidade de itens na hora de colocar seus preços
Veja o exemplo abaixo:
tumblr_nxh092I2nU1uker2so1_1280.png

A imagem representa como vc poderia colocar as quantidades de itens,mas dai vem a pergunta...

Mas pra que colocar 1x de quantidade ?
Daí eu te digo : Vc já foi novato ? Já foi em uma loja e não teve dinheiro suficiente para comprar um pack de algum item , mas que seu desejo era alto ? Ou já precisou de apenas algumas unidades para completar o craft mas o item vendido só se encontrava em packs ?

É por isso , se tem espaço para as placas,aproveite,e não coloque as quantidades iguais para o mesmo item,DIVERSIFIQUE!

Não sou VIP e nunca fui VIP para dar essas dicas que podem ser inúteis para alguns,eu apenas usei a lógica e tbm de não querer de ir comprar itens em lojas que dão desgosto de clicar nas plaquinhas

Se não gostou , fala nos comentários que na próxima eu melhoro ...
Se gostou , agrdeço.

Bem louco isso daí, prefiro fazer minha loja debaixo da ponte quando for vip

nada haver, minha loja é de dirty e td a preço de banana a ceu aberto e é mais lotada q a loja do magnata.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Bom tópico.
Sinceramente, eu pouco me preocupo com a aparência. O que me faz gostar de uma loja são os preços, se forem bons, não importa a aparência, irei frequenta-la.
Mas as dicas são boas, parabéns.

Legal, mas muitas das vezes players só querem lojas com estoque.. :D

Vou seguir essas dicas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legiado Gamer disse:
nada haver, minha loja é de dirty e td a preço de banana a ceu aberto e é mais lotada q a loja do magnata.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
ai ostenta em '-'

Achei o tópico muito bom, parabéns, vai ajudar quem não tem noção de como fazer/arrumar uma loja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar