A culpa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Okaaaaaay, esse é oficialmente o 150º tópico seu que eu concordo. -qq

Tento dar like, mahh num da pq bugo o botão p mim por algum motivo. ;-;

Quando é pedreiro te cantando fica puta, quando é o rico da zona sul só de ver ele fica toda molhada.
O que pretende fazer? Educar os pedreiros da vida real, ou os pedreiros do minecraft.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Sinceramente em pleno 2016, pelo menos aqui no RS as únicas pessoas que ficam assobiando ou falando coisas como "que rabão, gostosa e etc...", é o pessoal que trabalha em obra e nem sempre também.

Em resumo, isso é uma questão cultural, menos estudo, menos bom senso.

@edit, claro estou desconsiderando a situação que o rafael citou acima, pois nesse caso a própria mulher sim gosta de receber esse tipo de elogios, e é bem por ai, não da pra generalizar mas em pra grande maioria aquele ditado do "eu era feio, agora tenho carro." funciona nas baladinhas.

Não há culpado, o vocabulário usado possui muitos significados e alguns deles são pejorativos, e quem os ouve perce uma interpretação apenas, e esquece que há várias, gerando assim divergência de opiniões, quando na verdade não é uma questão de opinião e sim de SEMÂNTICA e ETIMOLOGIA !

Tão fácil usar adjetivos como por exemplo: "que linda", "graciosa", "sensacional" ...
O problema está no vocabulário pobre, apenas !

(excetuando os problemas como assédio e violência, claro. Pois são crimes).

iCyber disse:
Isso eu concordo.
Porém vivemos em um país na qual as leis e a polícia não conseguem agir bem, portanto a questão não é sair com uma saia curta ser direito da mulher, se você sai a noite de shortinho você atrai os homens, atrai estupradores também, isso é um absurdo pois não temos segurança, e é justamente por isso que acho que sair de saia anoite uma coisa não muito adequada, não por ser algo errado, e sim por vivermos em um país sem segurança.
Talvez não tenham me entendido direito, vou dar um exemplo: Eu tenho um iPhone6 Plus, se eu sair com ele de noite em uma cidade perigosa, tenho muitas chances de ser roubado, e a culpa não é minha, é do assaltante, mas eu vou pagar para ver?!

Este é o outro lado da moeda... Querendo ou não, criminosos existem, e se cuidar previne muito que o crime aconteça.
Isso não tem o que negar.

Exatamente!

Algo que o Emicida disse, sobre a menina que usa short e dizem que vai ser extrupada!

https://www.youtube.com/watch?v=OUzBGvNpI38

Está correto, porém é uma faca de dois gumes. Nem sempre são os "galãs de rua" que são os culpados, certamente há a quem vista roupas vulgares com o propósito de chamar a atenção para si, deveras muitas mulheres o fazem, as frequentadoras de bailes e baladas por exemplo. É tudo uma questão de ética, pessoas que sabem se vestir bem tem menos chances de atrair este tipo de atenção. Não quero generalizar, mas há irregularidades de ambos os lados, ainda mais no Brasil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar