- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 3,379
- Cubos
- 113
A culpa não é do Dorgado ... é das estrelas 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pareço estressado pra você?SystemDDoSs disse:Estressado ?
ManoDuky disse:SACANAGEM ISSO COM OS QUE NÃO FORAM SELECIONADOS, OS 50 PLAYERS QUE FORAM, VÃO FICAR 1 SEMANA JOGANDO E CURTINDO, JÁ NÓS VAMOS FICAR 2 DIAS E IRÁ LANÇAR, NÃO VAI DAR NEM TEMPO DA GENTE VER TODAS AS NOVIDADES.
ACHEI ISSO UMA INJUSTIÇA TOTAL, CADE AQUELE SLOGAN DO MINIGAMES? VAI ME DIZER QUE NO PROPANO, ISSO NÃO VAI SER COLOCADO EM PRATICA? ''PORQUE MINIGAMES DEVEM SER DE GRAÇA! E PARA TODOS!''
BOM, ESSA É MINHA OPINIÃO, APENAS ACEITEM.
Vai me dizer que entrar em um servidor novinho, com quase ninguém.. dorgado dando ovo de brase pra todo mundo, baita zueira.. Se acha que isso não é curtir?MisterPamonha disse:Mas eles nao* tao lá pra simplesmente ficar curtindo, eles tao la pra testar e dar o feedback pra staff pra ela poder melhoras antes de lançar, e pra isso é melhor ter uma quantidade de players reduzida e que já jogam na craftlandia a mais tempo.
esqueci de colocar o nao
é, mas não é a função principalManoDuky disse:Vai me dizer que entrar em um servidor novinho, com quase ninguém.. dorgado dando ovo de brase pra todo mundo, baita zueira.. Se acha que isso não é curtir?
somos ²Genius disse:Eu não. muhahaha
Tenho acesso q.q
Yuuki disse:A culpa não é do Dorgado ... é das estrelas![]()