edupt disse:
Não me respondeste:
Se alguém te criticasse num tópico, e tivesses a oportunidade de o eliminar, não eliminavas?
O mal do ser humano é adorar falar dos outros e nunca aguentar quando é falado, nunca foi diferente aqui e não é diferente em qualquer lugar principalmente na Internet. Se você for num canal e começar a criticar o dono, ele simplesmente te bloqueia.
O ponto triste disso é que às vezes chega em tal ponto que nem mesmo sugestões e críticas construtivas são ouvidas, e daí o resultado já vimos né?
Já falei, isso foi um efeito duplo. Cansei de criar tópicos e postagens avisando os jogadores sobre o jeito que estavam jogando. Os plugins vieram e estragaram a economia e servidores mas o que a maioria dos players fez? NADA. Eles aceitaram todos os plugins por que sabiam que isso influenciava e ajudava no próprio jogo e, no fim, falando o português claro, ligaram o foda-se para todos os jogadores e só pensaram nele. Hacks, macros, auto clicks, tesouros... tudo isso veio e ficou por que a maioria dos jogadores não teve a capacidade de se unir pra tirar, e agora é óbvio que não vão sair.
Falei também sobre as versões do minecraft. É difícil resolver bugs e principalmente casos de hacks se você tá parado numa versão. Não adianta culpar só os jogadores, também não adianta só defender a Staff. Os dois erraram e os resultados são aparentes agora. A solução pra essa bagunça ainda é possível, mas eu sinceramente não acredito mais em mudança, nem de um lado nem do outro, e cansei de tentar abrir os olhos dos jogadores ridículos que só pensam neles mesmos em todos os aspectos e depois vem no fórum com a maior cara-de-pau criticar as ações feitas pela Staff nos servidores ou os jogadores que ainda gastam seu tempo tentando ajudar o servidor por que sabem que isso vai ser melhor pra todo mundo.
O servidor era pra ser melhor, muito melhor, mas só está assim pelo efeito duplo. Só espero que eu esteja totalmente enganado quanto a não haver mais mudanças. Espero que um dia ainda me digam que eu estava errado e que a CL melhorou.