A Criação das Olimpỉadas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTzCogumelu

Neutro
Entrou
Jan 11, 2016
Pontuação de reação
8
Cubos
0
A Criação do Lendário evento:As Olimadas
aneis-olimpicos-olympic-rings.jpg

[SIZE=10.5pt]Os Jogos Olímpicos foram criados no país da Grécia pelos gregos por volta de 2500 a.C. como uma homenagem a Zeus, o maior dos deuses segundo a mitologia grega. Gregos de várias cidades se uniam no santuário de Olímpia (por isso que surgiu o termo “Olimpíadas”) para disputar as competições esportivas; o evento era tão importante, que eram selados acordos de cessar-fogo e tréguas entre cidades inimigas antes da realização dos jogos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O símbolo dos [/SIZE][SIZE=10.5pt]Jogos Olímpicos[/SIZE] [SIZE=10.5pt]é composto por cinco anéis entrelaçados, com as cores azul, amarelo, preto, verde e vermelho sobre um fundo branco. Este foi originalmente concebido em 1913 pelo Barão [/SIZE][SIZE=10.5pt]Pierre de Coubertin[/SIZE][SIZE=10.5pt], fundador dos Jogos Olímpicos modernos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]As cores utilizadas nos cinco anéis da bandeira foram escolhidas e representadas por Coubertin devido a frequência em que aparecem nas bandeiras das diversas nações no mundo. Pelo menos uma das demais cores está presente em cada bandeira, dessa forma, além de simbolizar a união dos cinco continentes, integra todos os países, fornecendo um sentido universal para as Olimpíadas. Cada anel representa um continente, sendo o anel azul correspondente a Europa, o anel amarelo a Ásia, o preto a África, o verde a Oceania e o vermelho a América.[/SIZE]

Pq o preto representa a África ? Tão chamando os africano de preto ? Racismo... -qqq

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Acho que quando eu for fazer trabalho de escola eu nao vo nem no google mais ,
vo vir aqui no forum da CL que esses cubeiro posta todo tipo de matéria e noticia.
bom topico.

Ótima Materia

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Boa matéria, parabéns!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Boa matéria estudei isso no ano passando em história

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

X Leonardo Rener X disse:
Pq o preto representa a África ? Tão chamando os africano de preto ? Racismo... -qqq

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkk

Boa Matéria.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar