Eu tenho vida social ok ? Já não basta o /kit nbvip especial ser dia 24 a city natalina também eu já havia me programado aqui em casa para poder pegar um terreno e vocês mudam a data na última HORA ?
Se é assim porque colocaram dia 24/12 primeiro ? colocasse logo dia 25, sendo assim ninguém iria ficar implicando
isso é muita sacanagem isso sim,mudam o horário na ultima hora em que a maioria não vai ter tempo de ficar jogando pois temos vida social,temos família e muitos viajarão... acho uma falta de respeito com os players mudarem praticamente encima da hora a data de abertura da city...
Ja estavam todos preparados hoje para a abertura da city e voces chegam e mudam para amanha, porque ja nao colocaram pro dia 25/12 quando fizeram o tópico
Sinceramente a staff vacilou de mudar bem na ultima hora, todos já estavam se preparando para pegar o terreno e acontece a mudança, em minha opinião essa mudança não era necessária mesmo o natal sendo amanhã
Aff vão mudar o horário bem na ultima hr amanha eu tenho que viajar e provavelmente muitos outros players também
Na boa man eu passei 1 hora da minha vida na frente do portal pra garantir meu terreno e agora eles mudam ?.-.
somos 2 eu fiquei ali pertinho do portal 1 tempão quando me vêm a noticia de q mudaram o dia... quase taquei o pc na parede...
Afffs , na craftlandia é sempre assim 1º torneio de gladiadores adiado , DST X GTZ adiado 3 vezes , torneio de clans SFD x nLL atraso de 1 hora e meia , 2 torneio de gladiadores 2 horas de atrasos poxa se vocês não tem preparo para fazer algo não marquem com tanta certeza pois os players se programam para isso =/ @OFF Music porque você excluiu meu post na city natalina no region ?? Leia PM