Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Digo nada deixe eles quanto mais eles fazem isso melhor pra mim :3 e ruim pra eles pq posso denuncia isso como disse perseguiçãozLuizBR disse:Para de implicar com o mlk velho.
Enquanto tu fica zoando ele, ele tá quase pegando VIP e deve ta coçando o saco por vc.
Já é infantilidade ficar zoando a esse ponto, e você ? Quem é tu pra falar dele ? Isso já ta virando perseguição, e que eu saiba isso da ban...![]()
Me ensina a ter cubos e eu te dou outro cubo <3MarcioJr disse:Digo nada deixe eles quanto mais eles fazem isso melhor pra mim :3 e ruim pra eles pq posso denuncia isso como disse perseguição
zLuizBR disse:Para de implicar com o mlk velho.
Enquanto tu fica zoando ele, ele tá quase pegando VIP e deve ta coçando o saco por vc.
Já é infantilidade ficar zoando a esse ponto, e você ? Quem é tu pra falar dele ? Isso já ta virando perseguição, e que eu saiba isso da ban...![]()
PROFETAZICA disse:Oloco até carta fizeram pro mlk
Vou te denunciar por perseguisão agora upando as imagens aqui :3zVictor27 disse:Me ensina a ter cubos e eu te dou outro cubo <3
Meu fã vai me denunciar :3MarcioJr disse:Vou te denunciar por perseguisão agora upando as imagens aqui :3
alokeee disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarcioJrCubero disse:Vão se foderem![]()
Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
Essa é a Dilma sem cabelo??MarcioJrCubero disse:Vão se foderem![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarcioJrCubero disse:[emoji117][emoji108]