A carapuça serviu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
talent disse:
Está banida sim, ela mesma disse eu não consigo entrar nela.

Realmente, devo ter uma escrita muito ruim, talvez isso explique minha convocação para alguns concursos de redação.
Se é tão bom assim, porque ta perdendo tempo aqui, mesmo sabendo que está errado? vlw flw.

VocanHu3 disse:
Se é tão bom assim, porque ta perdendo tempo aqui, mesmo sabendo que está errado? vlw flw.
Estou errado por fazer um post?
Use de argumentos decentes, a única coisa que tu está a fazer é papel de otário.

CrazyBilly disse:
Mas você quis citar quem? pois isso foi extremamente aleatório, e mesmo assim você tomaria ban/warm por post desnecessário
Essa é a questão, ela poderia me dar warn e até mesmo um ban de 3 dias, mas por eu ter feito um post desnecessário, não por falar algo aleatório.

talent disse:
Estou errado por fazer um post?
Use de argumentos decentes, a única coisa que tu está a fazer é papel de otário.

Essa é a questão, ela poderia me dar warn e até mesmo um ban de 3 dias, mas por eu ter feito um post desnecessário, não por falar algo aleatório.
Não está errado por fazer um post, está errado por ter feito algo, e não admitir.

VocanHu3 disse:
Não está errado por fazer um post, está errado por ter feito algo, e não admitir.
Fiz o que? Um post aleatório? Se sim, então admito, errei em fazer um post aleatório, nada mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar