A Cabeça sobe..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pesado em mano, se você tem 1k de base, corre atrás mano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM MIL ANOS DE PERDÃO

ZBlader disse:
Só não entendi pq tu saiu do ts, sendo que nem ts do hydroo é.
Mas ok
BOTA PRA FUDER INDIO DO CARALHO ESSE SPONGE ROUBOU MINHA CONTA DO TITAN 2 ANO PASSADO EU ERA RICO BOTA PRA FUDER TUPI GUARANI FILHO DA PUTA se o sponge é do seu clan 2017 é BTHALL mlk horrivel pior que sitta

Que triste em man... saiba em quem confiar! É horrível ser roubado e perder algo que demorou para conquistar/ter

SpongeGOD disse:
Como todos do fórum sabemos, eu entrei na HNs em 2016, no origens que era a AnZ, e depois aconteceu varias coisas que o clã foi acabando... e acabando.. e dai o kaneki, pegou o clã que era dele [ não digo mais que é roubado pq ele foi gladiador o ano todo no servidor para o hydro que foi uns 2 dizer que foi roubado ] e com isso, hojê no mesmo dia o iiHydroo chegou na sala do teamspeak xingando o thing meu parça, e eu fui defender com certeza, mais dai como a pessoa é criança, e rouba facilmente, ele me roubou todos meus itens do destiny, eu era muito rico lá, tinha 1k de base mais to deboa, só quero mostrar a moral desse lek ai que acha que é dono de tudo.

bjs
Sujo falando do mal lavado rsrs

Mds mlk ladrão

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar