A Cabeça sobe..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou te preparar banana com ovos como consolo kkkk zoas manim [emoji173]️

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk

SpongeBR disse:
Como todos do fórum sabemos, eu entrei na HNs em 2016, no origens que era a AnZ, e depois aconteceu varias coisas que o clã foi acabando... e acabando.. e dai o kaneki, pegou o clã que era dele [ não digo mais que é roubado pq ele foi gladiador o ano todo no servidor para o hydro que foi uns 2 dizer que foi roubado ] e com isso, hojê no mesmo dia o iiHydroo chegou na sala do teamspeak xingando o thing meu parça, e eu fui defender com certeza, mais dai como a pessoa é criança, e rouba facilmente, ele me roubou todos meus itens do destiny, eu era muito rico lá, tinha 1k de base mais to deboa, só quero mostrar a moral desse lek ai que acha que é dono de tudo.

bjs
Aqui vai a opinião de um cara que foi hall 3 vezes, não compensa confiar em muita gente ao ponto de dar chance ao roubo não.
Um clan deve ter no máximo 3 líderes que se respeitem, amizade não é necessária.
Vi inúmeros clans de 5 ou 6 membros serem roubados simplesmente por que um deles se ofendeu ou queria levar sozinho o hall com amigos.
No Heaven a gente já se precaveu, mas nunca vai ver o clan com mais de 3 líderes, não precisa que todo mundo que tiver voz ativa no clan seja lider, lider em clan só serve pra bloquear fogo amigo e invitar e não para colocar 5 pessoas de lider e passar raiva no final de ano.

Fica a dica, se for criar um clan novo, ou voltar ano que vem com o mesmo, não encha o clan de lider e pesquise quem invita, ás vezes o cara só está no clan esperando a oportunidade de roubar.

Se precisar de ajuda cola MP que se puder do uma força ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar