A 'binarização' da opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom ter tocado nesse assunto. Sei que muitos não vão ler por mera preguiça ou simplesmente por que alguns não tem um grau de escolaridade capaz de ler e interpretar, em vez disso ficam soletrando e averiguando ''milhares'' de vezes. Todavia não estou aqui para criticar os que não leem e sim para estimular os mesmo a lerem. Ótimo tópico, se eu tivesse dezenas de contas era dezenas de vezes que eu ia curti isso... Parabéns [member=Ic3Man]

Boback disse:
Opa, bom assunto.
Tem pessoas que não tem opiniões próprias, e sim, opiniões que ele pegou de outra pessoa, grupo de pessoas ou meio de comunicação. As melhores opiniões são aquelas que a pessoa conhece sobre o que é/foi opinado e tem motivos para apresentar aquela opinião.
Cada um pode ter uma opinião diferente, até porque a opinião pode se diferenciar dependendo do nível de informação e também pelo meio na qual a pessoa se insere... o/

que top ic3 , assunto de muito interese .

Boback disse:
Opa, bom assunto.
Tem pessoas que não tem opiniões próprias, e sim, opiniões que ele pegou de outra pessoa, grupo de pessoas ou meio de comunicação. As melhores opiniões são aquelas que a pessoa conhece sobre o que é/foi opinado e tem motivos para apresentar aquela opinião.
Cada um pode ter uma opinião diferente, até porque a opinião pode se diferenciar dependendo do nível de informação e também pelo meio na qual a pessoa se insere... o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar