._.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Eu sei que ninguem vai me passa :/ mais não custa nada pedi =(
Se alguem pode me enviar uma macro de encantar eu agradeço e ninguem venha dizer que não existe todo servidor da CL tem nego com macro alias só falta eu consegui a macro kkk achei umas 30 macro de encantar no pastebin mais não consigo fazer nenhuma funcionar kkkk

Caso você seja humilde :/
Envie-me uma PV bem gostosa com a macro hehe

RapadexXx disse:
Eu sei que ninguem vai me passa :/ mais não custa nada pedi =(
Se alguem pode me enviar uma macro de encantar eu agradeço e ninguem venha dizer que não existe todo servidor da CL tem nego com macro alias só falta eu consegui a macro kkk achei umas 30 macro de encantar no pastebin mais não consigo fazer nenhuma funcionar kkkk

Caso você seja humilde :/
Envie-me uma PV bem gostosa com a macro hehe
Aqui o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/

Cara tem tanto macro no fórum, só procurar que vc vai achar.

O Sleep faz tudo voltado pra Pesca, galera fica idolatrando ele mas quem era foda mesmo era o phodalao, fazia cada macro incrível!
Saudades macro de escavar, minerar, encantar....

Alundra disse:
O Sleep faz tudo voltado pra Pesca, galera fica idolatrando ele mas quem era foda mesmo era o phodalao, fazia cada macro incrível!
Saudades macro de escavar, minerar, encantar....
Sem querer desmerecer o Phodalao, mas se eu, algum dia, quiser fazer uma macro de escavação ou qualquer outra, ela será completa, igualmente a macro de pesca, totalmente customizável.
E caso você não saiba, fazer uma macro é complicado, exige muito tempo e eu também jogo. Ou seja, além de programar, testar e postar (o que eu nem precisaria fazer, mas amo todos vocês) eu tenho que lidar com pessoas que querem tudo de uma vez só, como se fosse um passe de magica.

Respondendo o tópico...

Com apenas o Mod Macro Key Bind os códigos para encantar automaticamente não irão funcionar, é preciso instalar um outro Mod complementar, que eu nunca procurei saber qual, mas sei de sua existência.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar