...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zikal157 disse:
se vc n quisesse nem comentava nesse tópico k, emo afk hd, aproveita e manda seu bando pra longe daqui
SOU EMO COM ORGULHOOOOOOOOOOOOOOOOO
dps eh a gente q faz flame, eu mereço
LivyZ disse:
vem amiga vamos jogar dttv ficar com a cabeça baixa e usar skin hd
IsahSz disse:
nao pf me chama, eu quero ir no dttv ficar de cbç baixa com skin hd tb
vamos lá amoras sz

ANJO195 disse:
>.> vcs não cansam de me acusar não night raid >.> primeiro me acusam por kill aura dps por macro vamos parar q tá feio por favor, (não foi no intuito de ofender ngm apenas falei que não param de me acusar)
Quando for falar sobre alguém estar te acusando apenas fale se a pessoa está te acusando mesmo. Ninguém da Night Raid nunca te acusou tanto que ninguém nunca falou sobre você no grupo. Falaram apenas uma vez e até perguntaram "quem é chagas?". Peço desculpas pelos membros da Night que vieram falando merda aqui, os primeiros posts deles foram tudo ironia eles não estavam te acusando. Infelizmente não estou no Discord nesse momento para avisar para eles parar c:
ah, e se algum membro te acusou antes por /tell in-game apenas cite ele e não todo mundo pq tem mts que nem sabem quem você é.

Peço que parem com o flame aí em cima /\ agradeço.
zeeh para pf.

BiriZ disse:
Quando for falar sobre alguém estar te acusando apenas fale se a pessoa está te acusando mesmo. Ninguém da Night Raid nunca te acusou tanto que ninguém nunca falou sobre você no grupo. Falaram apenas uma vez e até perguntaram "quem é chagas?". Peço desculpas pelos membros da Night que vieram falando merda aqui, os primeiros posts deles foram tudo ironia eles não estavam te acusando. Infelizmente não estou no Discord nesse momento para avisar para eles parar c:
ah, e se algum membro te acusou antes por /tell in-game apenas cite ele e não todo mundo pq tem mts que nem sabem quem você é.

Peço que parem com o flame aí em cima /\ agradeço.
zeeh para pf.
quem me acusou?
aq em baixo eu digo
member=(itz)
@edit: erro de português

zFlakes disse:
Ná boa vou só avisar q o member tá errado [emoji38]

Enviado de Netuno usando Tapatalk
>.> eu sei mas a preguiça de editar dnv é maior, vamos para com a briga já deu né

PESSOAL DA NIGHT, VAMOS PARA PF.

VAMOS PARAR DE TER ATITUDE DE CRIANÇA.

DCP A TODOS QUE SE OFENDERAM.​

ANJO195 disse:
quem me acusou?
aq em baixo eu digo
member=(itz)
Bom, era só ter citado APENAS ele e não em geral. Nem todos te conhecem e não é pq a pessoa é da Night que vai definir o jeito dela. Peço desculpas pelas imaturidade das pessoas acima. Já avisei no grupo para eles parar. Se não pararem com o flame irei avisar a Staff para vir aqui no tópico infelizmente. :)

ANJO195 disse:
quem me acusou?
aq em baixo eu digo
member=(itz)
Olá miga, então vimos que você tá com problemas em citar, vim fazer um tutorial oK?
Primeiramente, você da [ sabe oque é isso né? segundamente você faz isso [member depois você faiz isso = sabe oque é isso? matematica 10/10 é sinal de igual
depois disso, [member=(Itz)] fecha conchete, tendeu? Espero que tenha gostado até a proxima bejos

ANJO195 disse:
>.> eu sei mas a preguiça de editar dnv é maior, vamos para com a briga já deu né
Não não, foi no bom sentido mesmo, até porque eu to bem na área e não quero sair por flame, tendeu?
Eu nem tava aqui no flame tbm, se não tinha apagado o fogo desses povo pra eles queta tbm
(Itz) disse:
Olá miga, então vimos que você tá com problemas em citar, vim fazer um tutorial oK?
Primeiramente, você da [ sabe oque é isso né? segundamente você faz isso [member depois você faiz isso = sabe oque é isso? matematica 10/10 é sinal de igual
depois disso, [member=(Itz)] fecha conchete, tendeu? Espero que tenha gostado até a proxima bejos
Chega Itz, eu não sei o que aconteceu e nem nada, mas vamos parar com isso, se quer resolver algo, resolva no pv com o cara, mas lembre das regras do projeto em que você está, caso queira continuar lá, mas só isso, preserve sua imagem e preserve a imagem do seu clan, agora vamos parar.

(Itz) disse:
Não sei se o cego entendeu mas

ANJO195 disse:
>.> eu sei mas a preguiça de editar dnv é maior
tchau

Não liga pra isso kk, choro é normal ultimamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar