michon
Razoavel
- Entrou
- Jul 30, 2015
- Pontuação de reação
- 98
- Cubos
- 0
bom topico ja sabia da maioria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem vários outros itens que a mojang tirou, peguei os mais legaisGeanBarbosa disse:Faltou também o baú trancado, meu amigo!![]()
VlwJbarcelaa disse:Excelente noticia, não sabia disso.![]()
vlwyKaioREIDELAS disse:Boa Matéria![]()
Não msm, seria TopD4N1Ell disse:os sons nao deviam ter tirado
vlw!Zcubeiro disse:boa materia !
vlwzepiqueno disse:Bom tópico.
vlw, éh tinha q voltar, seria topedgardomz disse:Boa Matéria , Poderia volta os itens '=
vlw :3Neto BAIANO disse:Bom tópico ;3
neh mano, seria top de linhaGengisPulicial disse:Nossa vei, seria top se tivesse isso
vlwOtherside disse:Bom Tópico
kkkk vamos esperar até qnd néh...maniaak disse:De boas esperando o em breve deles chegar kk
vlwzDoppler disse:Ja sabia mas bom topico
Vlw, vc tmb tirou 0, no ''portugeus'' kkkkChuckD4rkness disse:Bom topico , mais acho que se tiro 0 no portugeus -qq
vários...Grandarck disse:O 9 seria legal
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
michon disse:bom topico ja sabia da maioria
Seria legal se tivessem colocado msmyVULTRANOS disse:Caramba que top !
Eu gostaria que fica-se
1 - Rubis
4 - Crying Obsidian
8 - Engrenagem
VlwMineWho disse:belo tópico
Muito néh... KkkNataSkin disse:muito interessante
VlwzInkubi disse:Boa "matéria", nem sabia.
Vlw, com esses sons aí sim minecraft ia ser topiTiagoRX disse:Boa Materia ia ser massa com sons da natureza
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Vlw, tmb acho que devem ter alguma justificativa, mas das mais simples ás mais complicadasExtr33m disse:boa materia, acho q ficaria legal, mas se eles tiraram tem uma justificativa né ..