Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bah mano, não encheTheGamerSG disse:só pq o topico e seu só você pode falar nele?
![]()
vlwWillemdog disse:
obgiCyber disse:Parabéns!
Não curto muito Agario :/
shuashusauhsa tristeyBrook disse:Boa!
Quando eu jogava agar.io eu fazia sempre 2k, no máximo, era nubinho =/
ue me responde então pq só vc pode comentar nesse topico ?zGuiAbalad00 disse:bah mano, não enche
vlw
obg
;-; triste
shuashusauhsa triste
vlw
Você é tão criança que ainda não entendeu que o fato de você comentar no tópico não muda nada, mas sim o fato de colocar um GIF no seu comentário toda vez que o faz?TheGamerSG disse:ue me responde então pq só vc pode comentar nesse topico ?
![]()
e bem melhor do que uma foto com umas palavras ..zGuiAbalad00 disse:Você é tão criança que ainda não entendeu que o fato de você comentar no tópico não muda nada, mas sim o fato de colocar um GIF no seu comentário toda vez que o faz?
Kakakaka vlwStivenLH disse:Krl joga muito em mano, cumeu os cara td GG
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
18 fps zika memozGuiAbalad00 disse:Hoje em dia tô mitando até no agar.io, séloco.
Hoje mesmo fiz 83k de score, logo em seguida fiquei uns 15 minutos tentando perder e recuperar os scores, mas conforme eu ia pegando minhas partes de volta, eu ia me separando por ter passado de 22k na bolinha... Acabei morrendo... ;-;
![]()
Eu geralmente faço dupla com meu próprio irmão (jogar conversando táticas é muito mais fácil).
Antes de fazer 83k eu tinha feito 63 com ele, dps as salas começaram a lagar igual todo dia tem sido...
Você joga agar.io? Qual seu record? xD
VlwxTi100 disse:Boa
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Eu tinha acabado de morrer, dai quando carregou o cara que me pegou, o fps caiu...xOiO disse:18 fps zika memo
okay néSrGustavi disse:Eu nem jogo mais agario
vlwwxJaaaozin disse:Caraiii '-' boooa
bom recorde.Cavaleiiro disse:Meu recorde é 47k atualmente ;-;
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
kkk, mas agario qnd ta assim é bem lagado msm ..zGuiAbalad00 disse:Vlw
Eu tinha acabado de morrer, dai quando carregou o cara que me pegou, o fps caiu...
Mas o fps não passa de 65 quando to jogando, então nem muda nada q.q
okay né
Agar.io tem mais lag que minecraft hj em dia, digo, mais lag que a clxOiO disse:kkk, mas agario qnd ta assim é bem lagado msm ..
triste q.qyDame disse:Nunca fui bom nisso T-T
huahuhuahuahua 14k ainda é pouco, mas é FFA?NicolasGK disse:acho q era 14k '-' xa eu ver se tenho print ainda
@edit: print >![]()
existem vários clans nesse joguinho q.qhachi disse:Tem clan no Agari.o ? kkkkkk então tá, né...
n jogo isso a 1 ano jazGuiAbalad00 disse:huahuhuahuahua 14k ainda é pouco, mas é FFA?