Realmente, estressa dmsVenutiow disse:bem doido pena q é irritante o jogo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Realmente, estressa dmsVenutiow disse:bem doido pena q é irritante o jogo
psezGuiAbalad00 disse:'=' só aprender
shauusha =P
que nada mano uhhsauhsa
fazer oq né...
Oush, já é bastante
Pow, mas ai complica --'
Cara, existe uma coisa chamada ASSINATURA, onde tu coloca algo pra deixar no seu perfil toda vez que comenta, ai tu não precisa postar esse gif nos comentários toda hora, tá ligado? zzzTheGamerSG disse:
Bah, sai daq mlkJoyCarlos disse:jogo lixo igual a tu
eu gosto assim ;3zGuiAbalad00 disse:Cara, existe uma coisa chamada ASSINATURA, onde tu coloca algo pra deixar no seu perfil toda vez que comenta, ai tu não precisa postar esse gif nos comentários toda hora, tá ligado? zzz
x1zGuiAbalad00 disse:Bah, sai daq mlk
NeewK disse:Boa, nunca joguei agario![]()
Problema seuTheGamerSG disse:eu gosto assim ;3
![]()
Mas x1 eu perco, ai é fodaJoyCarlos disse:
se você sabe q e problema meu então pq ta tão em comodado ? kkkkkzGuiAbalad00 disse:Problema seu
Mas x1 eu perco, ai é foda
ObgTKricardo1 disse:Parabens![]()
ahuasuhhaushuas no inicio viciava, hj em dia eu jogo pra fazer pontuação mesmoSuspiciousGamer disse:Esse joguinho vicia pra krl !
vlw carazDoppler disse:Boa cara
oushMrKaael disse:eita cusa1 ! fiz no max 18k
varias pessoas disseram nunca ter jogado aqui no tópicoCDZ disse:Só eu que nunca joguei agario? ;-;
Pq o tópico é meu e tu tá floodando eleTheGamerSG disse:se você sabe q e problema meu então pq ta tão em comodado ? kkkkk
![]()
só pq o topico e seu só você pode falar nele?zGuiAbalad00 disse:Obg
ahuasuhhaushuas no inicio viciava, hj em dia eu jogo pra fazer pontuação mesmo
vlw cara
oush
varias pessoas disseram nunca ter jogado aqui no tópico
Pq o tópico é meu e tu tá floodando ele