800 de pesca - Servidor Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
987
Cubos
0
Aeeeee mlk, 800 de pesca, gege 1k :p

FMcnLxt.png

uma pergunta , to com 180 de pesca pq e tao dificil chegar a 400 ?? e tipo eu encho meu inventario de peixe pra nao pescar item de couro e pedra , quando eles nao vem pro meu inv eu nao recebo a xp ou nao tem nada haver isso ???

uma pergunta , to com 180 de pesca pq e tao dificil chegar a 400 ?? e tipo eu encho meu inventario de peixe pra nao pescar item de couro e pedra , quando eles nao vem pro meu inv eu nao recebo a xp ou nao tem nada haver isso ???
Cara eh que tipo, os itens de couro dao xp e no seu lvl nn pega tanto peixe, ent vc soh vai ganhar xp com peixe !
Aeeeee mlk, 800 de pesca, gege 1k :p

FMcnLxt.png
dale dale #Go1K

LuizinCma1 disse:
O xp vem quando voce fisga o peixe ou tesouro no caso, não precisa entrar no inventário, e é normal demorar até os 600 de pesca mais ou menos, depois melhora.

boa, sabe me dizer quanto tempo leva mais ou menos pra pegar lvl 800?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar