- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,399
- Cubos
- 25
Parabains
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gg vlw tmjluan10 disse:Gg booa
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
n ganho nd ainda, so felicidade kkk, bom mesmo é pegar 3k e poder comprar o tao sonhado vipiscariotes disse:O que vocÊ ganha ao atingir 800 cubos?
Entendi... como ganha cubos?iStroGer88 disse:gg vlw tmj
n ganho nd ainda, so felicidade kkk, bom mesmo é pegar 3k e poder comprar o tao sonhado vip![]()
comentando topicos, respondendo duvidas, ganhando curtidas em seus posts...., fazendo posts interessantes...iscariotes disse:Entendi... como ganha cubos?
gg vlw tmj lekTitan120 disse:
vlw cara é nois tmjGengisPulicial disse:Parabains
vlw cara tmj lek zikaViniciusTR disse:parabainx
boa mlk zika parabens, bora la q daqui a pouco tu pega seu vipzao marotoBigMikeGRR disse:Parabéns kkk eu to quase pegando meu vip tbm
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Eu ainda to pensando se junto até 6k300 ou ja compro kkiStroGer88 disse:vlw cara tmj lek zika
boa mlk zika parabens, bora la q daqui a pouco tu pega seu vipzao maroto
melhor tu ja compra e começa tudo dnv ;-; pegar 3ke300 ja é dificil imgina 6ke300 ;-;BigMikeGRR disse:Eu ainda to pensando se junto até 6k300 ou ja compro kk
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
pode pa com certezaBenout disse:Boa continue assim então logo logo pegaras muito e muito mais assim esperas!
Boa nbiStroGer88 disse:Queria, por meio desse post, agradecer a todos q me ajudaram e apoiaram até aki vlw mesmocontinuem fazendo posts praeu comentar em kkkkkkkk
vlws, salvi cubeiros
ae lek gostei pra krl fico zika a imagem vlws CURTi demaisiKiritoPvP disse:Boa nbde Presente para Você
Fiz uma Imagem do Naruto
![]()
Ja Sabe como recompensar neah?>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>