daniel1515
Neutro
caralhou taca le pau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!<3GuilhermeDZN disse:tátátá to nervoso -q <3
Nem rola =pzBrennoMelo disse:me da 1 pf ','
HEUEHEUUEdaniel1515 disse:caralhou taca le pau
Vlw =DzBLG disse:Boa mann
para de cubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, reviver tópico também aaaaaaaaaaaaaaaaa <3ogatinho123 disse:<3
Nem rola =p
HEUEHEUUE
Vlw =D
Isso é você seu cotoco.GuilhermeDZN disse:para de cubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, reviver tópico também aaaaaaaaaaaaaaaaa <3
KK boasuperXD disse:Vendi um no impérios hoje por 1kk e.e
'-'daniel1515 disse:fode essa chereca
joga em qual serve ?depois manda 1 p4 pot espada pra x1 eu te dropa hu3 hueogatinho123 disse:Isso é você seu cotoco.
KK boa
'-'
Para de cubar malditoGuilhermeDZN disse:joga em qual serve ?depois manda 1 p4 pot espada pra x1 eu te dropa hu3 hue
quem disse que estou cubando ? :vogatinho123 disse:Para de cubar maldito
Hehe, acho que vai ser parecido com o mob DUPLO de blaze...xVinni disse:Imagina o lucro de um mob de 7 de zumbi pig ;-; Só imaginando msm Hu3
'-'iThisEpicG4mer disse:Da 1 pufavo ;-; n so mais vip
inveja de dirt? ta de sacanagemogatinho123 disse:Leia o chat seu noob.
Só te resta chorar, noob invejoso.
eu -qGuilhermeDZN disse:quem disse que estou cubando ? :v
Xiu pobre, já tirei print do mob de blaze (com blazes voando), dos ovos (com mouse em cima deles mostrando o nome)...afseai disse:inveja de dirt? ta de sacanagem
'-' kkkkRomisonson disse:Kaga um aqui no ares pra mim :galinha:
Né uehueheHawwer disse:Graças a isso, os caras passam o resto da vida na warp vip