boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem curtofeu666 disse:então upa herba e turbina sua pegada de livros![]()
vlwBbeboppCUBERO disse:Parabéns !
vlwiTubot disse:Parabens.
vlwDegolatorz disse:Ok, parabéns.
então pq pediu pra nois recomendar algo em? em? EM?... EM?zFlaashh disse:nem curto
vlw
vlw
vlw
VlwFR4PS disse:
Recomendar nao significa que vou upar u-ufeu666 disse:então pq pediu pra nois recomendar algo em? em? EM?... EM?
EM
Vlw :3zInkubi disse:Boa mlk.
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Claro :3mateusxl disse:boa , continua upando esc pega bastante livros '-'
Eu não curto herbalismo, demora demais depois de um certo tempo e eu não fico upando dia todo, é raro eu deixar upando muito.zVinilRevolts disse:Gg upa herba q vem mas livro
Upo 70 lvl por dia
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
ValeuzByStarS eZZ disse:Boa,parabens.
To upando herba a 14 dias seguidos (2 semanas) e já to com 900 '-' seu macro deve ser lento.SuperGamerBR disse:Boa.. Cheguei nem a 1 de esc ;-; Eu recomendo muito você upar herba! Eu to com quase 500 de herbalismo e olha que eu só jogo á 1 ano..
GG ^^sebita1234 disse:Parabéns gg 1k![]()
.-. Boa.zAxeMan disse:To upando herba a 14 dias seguidos (2 semanas) e já to com 900 '-' seu macro deve ser lento.