6x0 Brasil owna tiooo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
WhxPedro disse:
Também acho que se o Brasil jogar com vontade consegue ganhar, talvez a gente finalmente consiga a medalha de ouro. Só não vou com a cara do Neymar, pra mim ele é meio otário.
Nunca achei que o Neymar fosse um capitão ideal pra seleção, pra ser sincero não gosto de como ele joga na seleção, cai na catimba de todo mundo e não parece jogar com raça. Mas nos dois últimos jogos, principalmente contra Honduras ele melhorou muito, passou a jogar, conversar mais com o time, chamar a torcida pro jogo, enfim, começou a agir como um capitão deve agir, mas precisa melhorar dentro da seleção ainda...

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Nunca achei que o Neymar fosse um capitão ideal pra seleção, pra ser sincero não gosto de como ele joga na seleção, cai na catimba de todo mundo e não parece jogar com raça. Mas nos dois últimos jogos, principalmente contra Honduras ele melhorou muito, passou a jogar, conversar mais com o time, chamar a torcida pro jogo, enfim, começou a agir como um capitão deve agir, mas precisa melhorar dentro da seleção ainda...

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Com certeza ele não é o melhor, mas mesmo que eu não vá com a cara dele tenho que admitir que ele é importante na seleção, acho que principalmente pelo "alto astral" que ele trás.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar