Montagem owna...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se é estraga prazer msm eim kkkkkkkk -qHolfQueMoraLogoAlii disse:Ta bom:
log("&eHabilidade pescador aumentada em 1. Total (6240) ");
Já bani tanta pessoa por divulgação/ofensa ao servidor ou staff por causa disso..lucasmln disse:se é estraga prazer msm eim kkkkkkkk -q
kkk Holf s2 meu 00 kkkkkkk eu racho kkkkkHolfQueMoraLogoAlii disse:Já bani tanta pessoa por divulgação/ofensa ao servidor ou staff por causa disso..
rçrçrçrrç macro owna, mas tudo que é feito com macro é permitido, palavras do Dorgado, então..
HolfQueMoraLogoAlii disse:Ta bom:
log("&eHabilidade pescador aumentada em 1. Total (6240) ");
To de boa, ja to com 800 em pesca no sv1 msmlucasmln disse:kkk Holf s2 meu 00 kkkkkkk eu racho kkkkk
se é loko , eu ainda to com 538 no classic '-' , mas n sou vipado igual uns e outros la '-'HolfQueMoraLogoAlii disse:To de boa, ja to com 800 em pesca no sv1 msm
Nada que 50 dias pescando não resolvamlucasmln disse:se é loko , eu ainda to com 538 no classic '-' , mas n sou vipado igual uns e outros la '-'
montei rapido demais, se eu quisese que ficasse perfeito eu faria perfeito mesmo..duh3000BR disse:Percebe-se que é montagem kkkk o numero 6 ta mais pra baixo q os outros .---.
'-' vc pesca 23:59 hora por dia eu pesco só umas 5 '-'HolfQueMoraLogoAlii disse:Nada que 50 dias pescando não resolvam
me empresta sua acc que eu pesco o dia todo, to com 400 de pesca no sv3 sem ativa nem um vip, pode guardar itens e money..lucasmln disse:'-' vc pesca 23:59 hora por dia eu pesco só umas 5 '-'