Gary McKinnon disse:666mg:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gary McKinnon disse:666mg:
já, por isso foi só um membro nosso no glad, o resto tava tudo no propano, dai os caras chamaram metade do servidor (o que é umas 15 pessoas heuahe) p ir contra 1 e ainda se gabam, chega a dar dó kkkkkkLadyFX disse:yny nao garantiu ja ai ?
Glr quet descultir com lenda ai da nissoyPato disse:Seloiro
![]()
Quem da YnY quer cair? - MrNetto
15 ? foi 7 apitoQQ157 disse:já, por isso foi só um membro nosso no glad, o resto tava tudo no propano, dai os caras chamaram metade do servidor (o que é umas 15 pessoas heuahe) p ir contra 1 e ainda se gabam, chega a dar dó kkkkkk
Servidor = 15 pessoas, tirando 1 que era nosso clan A METADE DO SERVIDOR É 7, foi o que eu falei alopradoxArceus disse:15 ? foi 7 apito
Ainda derrubaram o mano Matheus015... Falo nada. Gravei o MrNetto (Sla quem era na conta) voltando base, e logo em seguida o Matheus caindo...QQ157 disse:Servidor = 15 pessoas, tirando 1 que era nosso clan A METADE DO SERVIDOR É 7, foi o que eu falei aloprado
APITEIQQ157 disse:Servidor = 15 pessoas, tirando 1 que era nosso clan A METADE DO SERVIDOR É 7, foi o que eu falei aloprado