600 de pesca <3 ;-) ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Joao Victor Vscky disse:
uai se num manja de ingres naum kkkkkk
Nop so sei isso, Hi,Thanks,Nice,How are you,good mornning sla como e,good afternnon,hello,yellow,blue,red,black,pink,green, n sei mais sla
alokyy disse:
boa lesk gog 1k
valews,gogogogogo mas daki pra la ja vou ter pego vip por cubos o/ e realizar meu sonho

MrSandiBR disse:
acho q nao eu sou pobre vey, valeu
Você não é pobre, apenas não tem condições de comprar o VIP, mas como a craftlandia pensa nos players sem condições tem como você ativar VIP pegando 3k de cubos no fórum ou jogando no Minigames, porém é mais fácil 3k de cubos.

evertonschuster disse:
parabens gogogo 800
vlw,gg
MCSonixBOLADAO disse:
Peguei 1k sem VIP mas parabéns '-'

Enviado do meu LIFE PLAY
boa vlw

CapirotoXD disse:
Você não é pobre, apenas não tem condições de comprar o VIP, mas como a craftlandia pensa nos players sem condições tem como você ativar VIP pegando 3k de cubos no fórum ou jogando no Minigames, porém é mais fácil 3k de cubos.
3k de cubos eu n vou conseguir chegar,ngm curti nada q eu posto eu n sou muito de criar posts e cubar tlgd
CapirotoXD disse:

MrSandiBR disse:
3k de cubos eu n vou conseguir chegar,ngm curti nada q eu posto eu n sou muito de criar posts e cubar tlgd
Poxa, se você quer mesmo ativar VIP e não tem condições e tem meios de consegui-lo de graça você tem que correr atrás.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar