- Entrou
- Jul 3, 2014
- Pontuação de reação
- 2,062
- Cubos
- 0
boa lesk gog 1k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nop so sei isso, Hi,Thanks,Nice,How are you,good mornning sla como e,good afternnon,hello,yellow,blue,red,black,pink,green, n sei mais slaJoao Victor Vscky disse:uai se num manja de ingres naum kkkkkk
valews,gogogogogo mas daki pra la ja vou ter pego vip por cubos o/ e realizar meu sonhoalokyy disse:boa lesk gog 1k
Ok men, let's go learn to speak english.MrSandiBR disse:Nop so sei isso, Hi,Thanks,Nice,How are you,good mornning sla como e,good afternnon,hello,yellow,blue,red,black,pink,green, n sei mais sla
acho q nao eu sou pobre vey, valeuCapirotoXD disse:Parabéns, um dia você consegue ativar um VIP, fique tranquilo.
Você não é pobre, apenas não tem condições de comprar o VIP, mas como a craftlandia pensa nos players sem condições tem como você ativar VIP pegando 3k de cubos no fórum ou jogando no Minigames, porém é mais fácil 3k de cubos.MrSandiBR disse:acho q nao eu sou pobre vey, valeu
vlw,ggevertonschuster disse:parabens gogogo 800
boa vlwMCSonixBOLADAO disse:Peguei 1k sem VIP mas parabéns '-'
Enviado do meu LIFE PLAY
3k de cubos eu n vou conseguir chegar,ngm curti nada q eu posto eu n sou muito de criar posts e cubar tlgdCapirotoXD disse:Você não é pobre, apenas não tem condições de comprar o VIP, mas como a craftlandia pensa nos players sem condições tem como você ativar VIP pegando 3k de cubos no fórum ou jogando no Minigames, porém é mais fácil 3k de cubos.
CapirotoXD disse:Você não é pobre, apenas não tem condições de comprar o VIP, mas como a craftlandia pensa nos players sem condições tem como você ativar VIP pegando 3k de cubos no fórum ou jogando no Minigames, porém é mais fácil 3k de cubos.
NemMcz disse:Parabéns, gg rumo a 1k sem vip igual eu.
NemMcz disse:Parabéns, gg rumo a 1k sem vip igual eu.
Poxa, se você quer mesmo ativar VIP e não tem condições e tem meios de consegui-lo de graça você tem que correr atrás.MrSandiBR disse:3k de cubos eu n vou conseguir chegar,ngm curti nada q eu posto eu n sou muito de criar posts e cubar tlgd