em qual server e qual nick ce usou kk ? posso ate ter ido depende da sua resposta mais nunca roubei em x1 e eu só jogo no ares. sv que vc n jogarenpedzika disse:Não imagina se nao foi cmg kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!em qual server e qual nick ce usou kk ? posso ate ter ido depende da sua resposta mais nunca roubei em x1 e eu só jogo no ares. sv que vc n jogarenpedzika disse:Não imagina se nao foi cmg kkkkkk
renped no ares msm fui contigo tu começo rushando .Felipe Willas disse:em qual server e qual nick ce usou kk ? posso ate ter ido depende da sua resposta mais nunca roubei em x1 e eu só jogo no ares. sv que vc n joga
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentiroso do krl nunca fui X1 cntg ainda vai tomar um banzinho no forum pra deixar de ser bbk... unico renped que eu vi no ares foi uma que levo uns hack pra ajudar a hff a perder glad menos rapido.....renpedzika disse:renped no ares msm fui contigo tu começo rushando .
foi de umb
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk da ban la vai na fé otario tu rouba x1 mlk tu me mato da clan kills e ve falador tu é 1 merd4 q ngm te conheçe no ares '.'Felipe Willas disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentiroso do krl nunca fui X1 cntg ainda vai tomar um banzinho no forum pra deixar de ser bbk... unico renped que eu vi no ares foi uma que levo uns hack pra ajudar a hff a perder glad menos rapido.....![]()
Bixao mesmoFelipe Willas disse:
K1NGFoguete disse:Bixão vc em
claro ninguem conhece o cara mais confiavel do ares... vc n ta na minha clan kills '-' mais se vc diz que perde X1 pra mim... vai entenderrenpedzika disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk da ban la vai na fé otario tu rouba x1 mlk tu me mato da clan kills e ve falador tu é 1 merd4 q ngm te conheçe no ares '.'
tenho mais do que isso de ovos. quando voltar o plugin de mobs vo fazer mob de 5 publico de cada e 1 de blaze publicoPatrickBrMatrix disse:Cara poderia passa de quantos por quantos e o seu mob? Tipo 7x7 ok ... boa cara se e foda