Porem Mouse recorder impossibilita mexer no computador, e eu não tenho 2 pra deixar um AFK pescando e outro para usa-lo, e não Jogo apenas minecraft entendeu.. Dai eu só upo de madrugada.Sonix132 disse:É matrix ? Mouse recorder ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Porem Mouse recorder impossibilita mexer no computador, e eu não tenho 2 pra deixar um AFK pescando e outro para usa-lo, e não Jogo apenas minecraft entendeu.. Dai eu só upo de madrugada.Sonix132 disse:É matrix ? Mouse recorder ;-;
bouaaaEduardoVOX disse:Cheguei a 600 hoje o/
Ah eu também só upo de madrugada e as vezes a tarde quando estou ausente ;-; como configura o mouse recorder ?Nikk disse:Porem Mouse recorder impossibilita mexer no computador, e eu não tenho 2 pra deixar um AFK pescando e outro para usa-lo, e não Jogo apenas minecraft entendeu.. Dai eu só upo de madrugada.
zLunt disse:Boa gogo 600
Parabéns mano...