500 Cubos em 1 Dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa sorte, mas qualquer deslize de todos com posts desnecessários/flood, eu irei denunciar u.u

nao-pode-se.jpg

Fernandes16 disse:
xo cubar agora, flw vlw kkk
FLW VAI LA.
Waffles disse:
curto mais seu avatar :P
VALEU
zThorVFX disse:
Boa sorte, mas qualquer deslize de todos com posts desnecessários/flood, eu irei denunciar u.u
NÃO VOU COMETER DESLIZES OK ? ESTA CERTO TEMQUE DENUNCIAR MESMO.

zFlash disse:
Oque acham de pessoas que consegue Cubar , 500 cubos em 1 dia ,

exemplo de pessoa: eu

Não cubei 500 hoje porque fui pro médico voltei umas 15:30 e como sabem para cubar é exigido esforço e dedicação

Consigo cubar 500 cubos por dia , sem floodar , sem fazer pots desnecessário , fazendo no maximo 1 post por cada tópico .. oque acham?
legal se fica o dia todo mas de sexta tambem fico o dia todo no pc :P ai eu cubo adoidado slk . mas de sabado e domingo não da eu nao consigo muito . meu irmao também joga :/

Se eu ficar o dia inteiro sim, mas enjôo, mas acho que 100 diários já é mais do que bom, 1 VIP por mês sem exagerar no forum

Enviado do meu LIFE PLAY

hachi disse:
Esse ai fala mas num filma, mó bixao memo.
como vou filmar horas? de cubos -.-

MCSonixBOLADAO disse:
Se eu ficar o dia inteiro sim, mas enjôo, mas acho que 100 diários já é mais do que bom, 1 VIP por mês sem exagerar no forum

Enviado do meu LIFE PLAY
é da para aumentar mCSONIX uns 200 ai neh pow -.- 200 por dia ta bom .

zFlash disse:
como vou filmar horas? de cubos -.-

é da para aumentar mCSONIX uns 200 ai neh pow -.- 200 por dia ta bom .
Quando eu cubava de vdd eu postava mais que 200, esse vai ser o meu 2o VIP no forum

Enviado do meu LIFE PLAY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar