- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Bom Tópico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tmb acho, as outras são muito estranhas pra aconteceBruna Ribeiro disse:tbm acho a que a Primeira esta correta, cada um com sua escolha q-q
@Topic: Boa Matéria
VlwTheeuzz disse:Boa matéria
Enviado pelo meu Galaxy tab 3
Vlw manoalokyy disse:Boa matéria ^^
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Vlw mlkzMaath3us777 disse:booa matéria
Vlw lekyDame disse:Boa matéria
Vlw manoLuizXDW disse:Boa materia , parabens![]()
Belas teoriaszObliterador disse:Belas teorias.
Vlwhornetdude1015 disse:Boa matéria.
Vlw manoOtherside disse:Bom Tópico
Vlw em mano, O que significa Y9T1N :?:?::::Y9T1N disse:Bela matéria.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
tmb n kkk mais to lendo a materiaNorman Bates disse:Pena que não entendo nada![]()
StivenLH disse:5 Teorias de como se formou a lua5º CapturaSegundo pesquisadores, a terra pode ter ''Roubado'' a lua de outro planeta e ter sido agarrado pela atração gravitacional da terra. Eles acreditam nisso também pelas duas luas de Marte que foram asteroides capturados.Uma dos princípios dessa teoria é que a Terra e a Lua terem sido formadas de uma mesma fonte de matéria-prima e terem quase idêntica forma de isotópicos de oxigênio.4º FissãoNessa Teoria acreditam que, no período primordial do sistema solar, a terra teria soltado um pedaço e jogado ao espaçoMuitos cientistas não concordam com essa teoria, por causa da velocidade do movimento da terra não ser rápido o suficiente para soltar um grande pedaço de rocha.3º Co-FormaçãoNisso acreditam que a lua teria se formado juntamente com a terra , surgido do mesmo gás e poeira, por isso a semelhança da terra e lua nos gases isotópicos, mas a lua tem um pequeno núcleo de ferro diferente da terra.2º Colisão de planetesimaisNessa teoria afirmam que, a lua foi produzida a partir de entulhos espaciais produzidor por blocos de construção planetário durante o crescimento da terra, marte e outros planetas.Mas pesquisadores através dessa teoria, não conseguiram explicar as semelhanças entre a terra e Lua em suas composições.1º Impacto GiganteEssa é a principal teoria, a 4,4 bilhões de anos atrás durante a formação da Terra, um outro corpo planetário colidiu com a terra expelindo materiais até a orbita que formaram a lua.Isso explica a semelhança de ferro e materiais entre a terra e a lua, que a partir do corpo de outro planeta colidiu com a terra, juntando os matérias dos dois corpos formando a lua.
Em qual teoria você acredita? eu vou na 1º tem mais sentido 'Lógico'