O que adianta ter um servidor que tem 50 players nele? é uma mudança cara. se adapte a ela. flw, -1 n faz falta.
Queria dizer adeus e que foi bom em quanto durou,me deus muitas amizades,muita alegria,muita diversão,me deu uma história na craftlandia,tambem estou chocado com esta atitude,a craftlandia devia tratar-nos melhor,pois nós que fizemos a craftlandia crescer,nós somos a base deles,todo dia vejo pessoas novas entrando no impérios e nos outros servidores antigos,o que eu faço é ajudar ao maximo para dar para aquela pessoa uma oportunidade de conhecer pessoas e fazer uma história na craftlandia,achei esta atitude prematura por parte da equipe da craftlandia tirar a nossa diversão para dar para outros,muitos amigos meus vão parar de vez da craftlandia,e muitos amigos eu não tenho contacto físico,vou sentir falta da craftlandia,sentir falta dos amigos,e sentir falta da diversão que a equipe da craftlandia nos da,minha ultima frase é : repense equipe da craftlandia.
Joguei no impérios desde que lançou e tinha as bases, fiz amigos la e agora é um pouco difícil dizer adeus mas nunca vou esquecer das boas zueras que tive lá e do pvp épico
meu primeiro server foi o imperios não jogo la mais, mudei de servidor e mesmo jogando no titan fico magoado por isso =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito velho sei q vcs ativo vip upo e tals, mais seis quer upar pra ir pvp com quem? converssar com quem? ir comprar alguma coisa de quem? em loja sem estoque? em servidor sem players? ontem mesmo o matrix tava com 3 pessoas online 00:30, que que isso? que eu saiba a craftlandia nao tem 3 players on em nenhum servidor, eles estao reerguendo e as mocinhas chorando?.... parabens para voces