Boa sorte com as metas 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ownt <3 tb te amo amor <3StivenLH disse:Boa sorte! entaum vo mostrar minhas 5 metas então.Então minhas 5 metas são:1 - Lembrar senha e email da [member=Nome Inventado145]2 - 1000 likes na [member=StivenLH]3 - Pegar 10k de inscritus no canal de um tal de pika2br4 - fazer um tal de pika2br ficar famosu5 - Ganhar um Beijo ou comer um Gordo BigMac
xSenderrWIINS disse:Boa sorte com suas metas.
Slk pra que isso vei '-'StivenLH disse:Boa sorte! entaum vo mostrar minhas 5 metas então.Então minhas 5 metas são:1 - Lembrar senha e email da [member=Nome Inventado145]2 - 1000 likes na [member=StivenLH]3 - Pegar 10k de inscritus no canal de um tal de pika2br4 - fazer um tal de pika2br ficar famosu5 - Ganhar um Beijo ou comer um Gordo BigMac
AhshauahauahaNem vou falar que fiquei triste quandu num vi meu nick ali antes q-q
Sdds Linfury <3
só uma coisa, acho que as mais dificeis é a 5° e a 4° q-q só acho