galera nao intendam isso errado,pois na minha opnião tbm nao é essa a orden dos times,mais foi a votação!!!!!!!!!!
Ta tudo errado isso... olha ae oq a FIFA falo qe sao os melhores de 2015: 1. Corinthias 2. Internacional 3. Santos 4. Vasco 5. Flamengo 6. Sao Paulo 7. Cruzeiro 8. Palmeiras 9. Botafogo 10. Atletico MG Explicacao: Corinthias ta fazendo um otimo ano e ganhando jogos importantes simples assim... Internacional ta um lixo no gaucho mas pq ta em 2? e simples quando necessita de seu time ele venceu 2 jogos super dificeis na libertadores empatou 1 e perdeu 1. Ja o resto so explico com essas palavras nao importa oq fizeram ano passado importa como esta sendo seus jogos usando sua forca total de seu time contra times grandes, isso explica o cruzeiro em 7 intao so acho qe essa sua tabela pode se chamar de qual e o time mais popular e nao o mais forte intao e isso se nao entendeu qer qe eu desenhe?
Inter ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Spoiler Rindo Eternamente
Aposto que ninguém aqui é de Portugal, por isso aqui estão alguns clubes (times) de futebol aqui de Portugal: - SL Benfica (a minha equipa, a maior do mundo! kkk ) - FC Porto - Sporting CP - Braga - Belenenses - Boavista - etc.
Atualmente o melhor time do Brasil é o Corinthians (ultimo campeão mundial do país, 2012)... Do mundo obviamente é o Real Madrid (ultimo campeão do Mundo, 2014).