ParabénsGabriel194 disse:Tomara que eu consiga 8.000 (ou até mais ) até o final do ano
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ParabénsGabriel194 disse:Tomara que eu consiga 8.000 (ou até mais ) até o final do ano
![]()
Boa gg <3zDiegoXD disse:Parabéns
Esse cara ganhou 1 ps4wMichelsZ disse:Endersoldier , se não me engano ele pego 11k antes do region toma mr
PoisezLite disse:Uma grande conquista.
Ta sem novidades la :disappointed:Luiz almeida disse:Boa -' volta pra cl minigames por favor <3
VlwzzKronos disse:Ai Sim Botei Fé Mito Mitando Ne Gabkil hahaBy: carlos534
Ata kahsushauuhsa fosse hackeado?xArthur4M disse:Me Lembro quando tu tinha 500 de pesca la no fenix e vendia peixe pra mim kkkj By:zArthur :3
Pesca coisas bem mais rapidozJoaooBr disse:Oloco, 5.000 de pesca é muito O-OMuda muito depois de 1k? Já ouvi staff dizer que depois de 1k não tem alteração nenhuma ;-;Parabéns gab
vlwzAghata disse:Parabéns.
TomaraLukzMarcolino disse:Boa garoto, se consegue chegar a 8.000 easy.
zBrenoGamers disse:Tem Mais XP Que Stats de Pesca...
Olha só ele
Boa! Esse aí nunca tá nervoso, né?
Vlwz hallsHallsdePapel disse:Parabéns pela conquista, sua conta ta bem upada ç.ç
Tinaah disse:Boa Gab!! =D
Vlwz KkiConecTz disse:Enquanto eu com meus 56 e subindo KKKKKKKKKKKK
boa lek
kkkkTequillaZ disse:caralho kkkkkkkkkkkkkkkk
Vish '-'zPlayerBean disse:Caraca parabens! Pelo menos no Fenix é rapido pra upar, vai num Titan 2.0 da vida, 3 dias 100 de pesca (ou menos)
VlwzNiha disse:5k *--* Parabens!!!
Tomara , kkk esse XP ai não e laa muita coisaMatheeH disse:Até o final do ano você consegue mais que 8.000. e esse XP ai? slk
Q nada kk pesco muito poucoKeeepCooler disse:Olouco, parabéns mano, deve nem pescar peixe![]()