GlowBR Neutro VIP Entrou Out 8, 2013 Mensagens 370 Pontuação de reação 40 Idade 25 Cubos 0 Mai 25, 2014 #21 é nózes o/ adeus vida social, foi bom te conhecer
E enderguyg3 Hardcore Banido Entrou Mar 18, 2014 Mensagens 7,833 Pontuação de reação 3,326 Cubos 0 Mai 25, 2014 #22 Só pra avisar, n é ele na foto tem que ser cego pra n ver a edição ali na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra avisar, n é ele na foto tem que ser cego pra n ver a edição ali na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B bbbbbbbbbbbbb Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Mar 14, 2014 Mensagens 5,995 Pontuação de reação 533 Cubos 0 Mai 25, 2014 #23 EndeerGuy disse: Só pra avisar, n é ele na foto tem que ser cego pra n ver a edição ali na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Clique para expandir... Cara se eu tivesse adiciono um efeito qualquer a galera já ia achando que era eu, mais eu não fiz por que só preguiçoso mesmo hu3
EndeerGuy disse: Só pra avisar, n é ele na foto tem que ser cego pra n ver a edição ali na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Clique para expandir... Cara se eu tivesse adiciono um efeito qualquer a galera já ia achando que era eu, mais eu não fiz por que só preguiçoso mesmo hu3